Brasil, 18 de Outubro de 2019

Biossance traz ao mercado Esqualano + Phyto Retinol Sérum

Novidade feita com retinol derivado de plantas reduz visivelmente rugas e linhas de expressão

A marca norte-americana Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para criar produtos sustentáveis de cuidados com a pele, traz o Esqualano+ Phyto Retinol (R$389,00), sérum anti-idade que melhora a aparência das linhas e a firmeza da pele, diretamente relacionada ao colágeno. Pode ser usado em todos os tipos de pele.

O lançamento melhora a aparência dos poros dilatados, assim como, a elasticidade e a rigidez da pele, proporcionando um tom de pele visivelmente uniforme. Segundo estudos clínicos realizados*, 100% das mulheres afirmam que a pele melhorou sem apresentar descamação, vermelhidão ou irritação, após uma semana e quatro dias de uso. Além de reduzir 20% a aparência de linhas e rugas após quatro semanas de uso.

O produto possui como principais ingredientes: o Esqualano vegetal, molécula que hidrata instantaneamente enquanto retém a umidade essencial da pele; a Niacinamida, também conhecida como vitamina B3 que ajuda a restaurar a barreira da pele e melhorar a falta de uniformidade do tom dela, e o retinol derivado de planta, Bakuchiol, uma alternativa encontrada para ter os efeitos do retinol sem a sensibilidade e irritação causada por ele.

*Com base nos estudos clínicos feitos em 33 mulheres, com idades entre 30 a 60 anos, incluindo peles secas, mistas e oleosas com sensibilidade usando o produto 2x ao dia.

Biossance

A norte-americana Biossance foi criada dentro de laboratórios na cidade de Berkeley, Califórnia, em 2003. Os cientistas desenvolveram uma tecnologia patenteada para criar uma forma acessível de curar a malária. Inspirados a continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo, se voltaram para os cuidados com a pele, e os ingredientes que as pessoas colocam em seus rostos e corpos todos os dias. A Biossance é pioneira em criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de-açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS