Brasil, 23 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Astróloga explica a relação entre o Mapa Astral e o encontro com o EU

Mapa Astral é puro autoconhecimento e Maju Canzi explica porquê: quando você se dá conta de todas as potencialidades e dos desafios que trouxe nessa vida, o primeiro passo é se reconhecer como alguém autônomo e completo, cheio de possibilidades.

“O principal passo que se pode dar na vida é aquele em busca do SER e o Mapa Astral pode ser uma das mais ricas ferramentas para indicar o caminho”, explica Maju Canzi, Astróloga. Para ela, nessa jornada, ter consciência dos seus talentos e dos desafios que precisa cumprir para ser sua melhor versão é fundamental. Recentemente, a própria astróloga modificou a forma de comunicar seu trabalho e ela conta o motivo: “eu queria que as pessoas que consomem meus conteúdos tivessem maior consciência sobre o quanto a Astrologia fala de autoconhecimento”.

Muita gente busca os astros, faz a leitura do seu mapa astral atrás de respostas, previsões, indicações do caminho e a Astrologia pode, sim, ajudar a tomar decisões mais assertivas, não baseada em previsões, mas em um conhecimento mais profundo dos dons e desejos naturais, daquilo que chama nossa atenção e que nos move para nossa missão de vida, lembra Maju, que enfatiza: “não é sobre saber exatamente O QUE fazer, mas é sobre entender COMO fazer de uma forma que preencha e que fale diretamente com o seu eu interior”.

A Astróloga lembra que o Mapa Astral é muito mais uma ferramenta de autoconhecimento, de auto análise: “é você se reconhecer nas características descritas ali, entender porque determinadas coisas simplesmente não parecem fazer parte da sua vida e outras aparecem de tempos em tempos, mesmo que você queira fugir. É o aprendizado necessário batendo à sua porta”, revela. E ela finaliza: “quando você se dá conta de todas as potencialidades e dos desafios que trouxe nessa vida, o primeiro passo é se reconhecer como alguém autônomo e completo, cheio de possibilidades e essa é a maior riqueza que a Astrologia pode oferecer”.

Maju lembra também que perdemos muitas oportunidades na vida por termos informações equivocadas sobre o mundo e sobre nós mesmos: “com o sabedoria que a Astrologia propõe e que fala direto à nossa alma, podemos observar a vida com olhos perspicazes, com conhecimento de causa, fazendo escolhas mais completas e cheias de entusiasmo”.

No próximo dia 12 de agosto, a Astróloga e Coach estará na 25a Bienal Internacional do Livro de São Paulo para lançar seu livro, escrito em parceria com a também Coach Francine Costa, chamado 366 Dias de Aprendizado, Uma Jornada de Autoconhecimento. Um chamado para quem quer começar um caminho de encontro ao próprio eu. Serviço:

25a Bienal do Livro de São Paulo

Dia: 12/08