Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Eliege Lounge e Raquel Brocco criam arandela para marca especializada em iluminação externa

Em parceria com a Germany, designers apresentam a Esfera, com formas orgânicas e que contrastam com elementos naturais

A suavidade das formas curvas em contraponto a rigidez do material que lhe garante resistência marcam a nova peça da Germany Iluminação. A arandela Esfera é a novidade de marca na linha lançada em cocriação com as designers Eliege Longe e Raquel Brocco.

Desenvolvida em alumínio e com pintura em pó de poliéster, a novidade chega em quatro opções de cores: branco fosco, preto fosco, cinza concreto e marrom gold. O ângulo do facho de luz chega a 155º e a lente é desenvolvida em vidro acidato, além de contar com elementos inoxidáveis na composição.

“Nossa preocupação é unir a eficiência e designs diferenciados, modernos e impactantes. A Germany é reconhecida pela criação handmade e pelo cuidado no lançamento de opções em alto padrão. A Esfera segue esta mesma linha”, diz Renan Medeiros, diretor de operações da marca.

A inspiração para a peça foi a tendência do natural e das formas orgânicas que se unem ao ambiente. Com traços suaves curvos, o modelo é resistente à maresia e conta com dimensão de 240 mm X 150 mm.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::