Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Inscrições para Mostra de Profissões da UP estão abertas

Com oficinas gratuitas e atividades das 8h às 21h30, evento deve atrair 10 mil estudantes

Um dia inteiro para conversar sobre carreira, vivenciar o dia a dia das profissões, conhecer um dos mais belos campi universitários do Brasil e tirar as últimas dúvidas antes de escolher o curso superior. É o que propõe a Universidade Positivo (UP) com a Mostra de Profissões. Realizado desde 2001, o evento é esperado todos os anos por estudantes do Ensino Médio da capital e do interior do Paraná e Santa Catarina. Este ano, a Mostra de Profissões da UP acontece no dia 1° de agosto, das 8h às 21h30, no câmpus Ecoville.

Para oferecer aos jovens e suas famílias uma experiência completa no câmpus, o evento conta com food trucks, bandas, oficinas gratuitas, feira de cursos, visitas guiadas pelo câmpus, além de atrações durante todo o dia. Os estudantes que cumprirem cinco atividades específicas terão isenção na taxa de inscrição para o vestibular de mais de 50 cursos da instituição. Para participar da Mostra de Profissões UP 2018, os interessados devem se inscrever gratuitamente no hotsite do evento: up.edu.br/mostra.

Mostra de Profissões UP 2018

Data: quarta-feira, 1° de agosto

Local: Universidade Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Ecoville)

Informações e inscrições: up.edu.br/mostra

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::