Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Chef Fogaça, embaixador da Triumph no Brasil, recebe uma New Tiger 1200 XCa

A parceria da Triumph Motorcycles com o chef Henrique Fogaça, proprietário do restaurante Sal Gastronomia e dos bares Cão Véio e Admiral’s Place e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, iniciada em janeiro de 2016, continua a pleno vapor, e contribuindo fortemente com os bons resultados da fabricante inglesa no mercado brasileiro. Ontem, dia 12 de julho, Fogaça recebeu da Triumph em seu restaurante Sal Gastronomia, em Higienópolis, uma motocicleta New Tiger 1200 XCa, modelo mais sofisticado da linha Adventure, para utilizar em seu dia a dia. Além desta nova opção, Fogaça já contava com duas clássicas da marca em sua garagem: as Bonneville Bobber e Bonneville T120.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por esta parceria com o Fogaça, que está contribuindo bastante para dar mais notoriedade à marca diante de diferentes públicos”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. Para comemorar o bom momento da marca no mercado brasileiro, cujas vendas cresceram 9% no ano fiscal de 2018 (1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018), e também o sucesso da nova linha Tiger, lançada em maio no País, a empresa decidiu entregar ao chef Fogaça uma New Tiger 1200 XCa para fazer parte da sua rotina diária e também das suas viagens de final de semana.

SOBRE A TIGER 1200

A nova linha Tiger 1200 está disponível no mercado nacional em três modelos: Tiger 1200 XR, Tiger 1200 XCx e Tiger 1200 XCa. Motocicleta mais avançada da linha Adventure já fabricada pela Triumph até hoje, a nova Tiger 1200 faz parte de uma linhagem tradicional, iniciada há 80 anos, projetada para enfrentar as maiores aventuras na estrada e os desafios fora dela, com cada inovação tecnológica, melhoria no motor, especificação nobre e atualização de estilo desenvolvidas especialmente para resultar em uma motocicleta perfeita. Equipado com motor de 1200 cc e 141 cv, o modelo combina o prazer máximo na estrada com a confiança completa fora dela. Determinada, forte e única, a Tiger 1200 é inconfundível.

Até hoje, nenhuma outra motocicleta da linha Tiger havia contado com este nível de tecnologia de ponta. A Tiger 1200 XCa oferece, por exemplo, um sistema de iluminação inovador, adaptável às curvas, para oferecer maior visibilidade ativa nas curvas. Além disso, a moto também possui piloto automático atualizado, tela ajustável com display TFT colorido, nova iluminação de LED (que oferece estilo mais moderno e maior visibilidade ao piloto), novos interruptores com design ergonômico e iluminação de fundo, manoplas com aquecimento, um novo sistema assistente para mudanças de marcha sem a embreagem (tanto para aumentar quanto diminuir a marcha), ignição sem chave “amigável ao piloto” e um novo modo de pilotagem “Off-Road Pro”.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 15 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR) e a recém inaugurada de Vitória (ES). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássicas, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::