Brasil, 22 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Dafiti Abordará o Tema Mobile Marketing Para Ecommerce em Painel no Mama São Paulo

Maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina fala sobre estratégias de marketing para alta e baixa temporadas

O evento MAMA (Mobile Attribution& Marketing Analytics) contará com grandes players do mercado digital, principais aplicativos e empresas de internet do Brasil para compartilharem suas estratégias e aprendizados com mobile marketing. Entre eles, está confirmada a participação de umporta-voz do DafitiGroup, maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina, o gerente de produtos digitais Anderson Lopes, cuja carreira tem foco em descoberta em conversão, seja ela em mobile-web, desktop ou app. Ele será um dos participantes do painel que explanará sobre altas e baixas temporadas à restrita plateia do MAMA São Paulo.

"Queremos trazer cases e compartilhar insights utilizados pelos apps que mais crescem no mercado, os visitantes com certeza sairão do evento com o caminho das pedras das campanhas para aquisição e engajamento de usuários”, diz Marlon Luft, gerente de marketing da AppsFlyer para América Latina. "Quando se fala em e-commerce da vertical de moda e lifestyle, o DafitiGroup é sem dúvida um dos maiores exemplos que poderíamos colocar neste palco. A indústria tem muito a aprender com eles".

Sobre o MAMA São Paulo
Como tornar um aplicativo uma verdadeira disrupção? Como ter uma ideia inovadora e fazê-la tornar-se referência mundial? São perguntas que cem em cada cem criadores de novos apps se fazem diariamente. Por isso, a AppsFlyer, líder global em Atribuição Mobile e análise de dados, traz a São Paulo seu exclusivo evento MAMA (Mobile Attribution& Marketing Analytics), para compartilhar as estratégias de sucesso em marketing de aplicativos feitas por algumas das empresas que mais crescem no momento como Dafiti, Hopper, Rappi, PSafe, OLX,entre outros.Sua grade de apresentações é elaborada por cem profissionais da indústria mobile.

O MAMA é organizado em alguns dos principais hubs de tecnologia no mundo como São Francisco, Pequim, Berlim, Paris, Moscou e Deli. O slogan “Come to MAMA” se refere à famosa expressão em inglês que significa “vem com quem entende do assunto”.

Agenda
Evento gratuito – solicitar convite e aguardar confirmação: https://connect.appsflyer.com/mamasaopaulo
Dia 9 de agosto de 2018, às 09hs
Local: Villagio JK, Rua Funchal, 500 - São Paulo, SP