Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Orbitall conquista Prêmio CIC Brasil2018

Premiação reconhece as melhores práticas das companhias no relacionamento com o cliente

Solução vencedora da Orbitall promove mais agilidade na tomada de decisão e melhora a qualidade do atendimento

São Paulo, Julho de 2018 – Com o objetivo de incentivar a profissionalização e atividade de Relacionamento com o Cliente, identificar e reconhecer as melhores práticas, tornando-as referência, em âmbito internacional, além de destacar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, foi realizado em São Paulo, a entrega do prêmio da revista Cliente S.A, durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes 2018 (CIC). O evento reuniu conceituados palestrantes e líderes de várias áreas, como operadores de centrais internas, empresas de call center e fornecedores.

A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, conquistou o selo com o projeto criado para auxiliar as companhias na tarefa de oferecer a melhor experiência ao usuário. A Orbitall desenvolveu uma solução que, somada a uma ferramenta multicanal, imprime mais agilidade à tomada de decisão e melhora a qualidade do atendimento.

Essa tecnologia consegue acessar o histórico dos clientes e detectar os canais de comunicação favoritos – e-mail, SMS, ligação telefônica, entre outros. Além disso, quando a companhia precisa entrar em contato com os usuários, essa ação é realizada de acordo com a preferência de cada um. “Com esta solução, é possível fidelizar o usuário e mitigar reclamações”, destaca Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall, que subiu ao palco para receber a premiação ao lado de Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios.

A Orbitall trabalha na automatização de telas e processos utilizados pelos operadores de contact center, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento e torná-lo cada vez mais amigável para quem executa tal tarefa. Entre essas inovações, está a capacitação voltada para a excelência e uma infraestrutura tecnológica robusta, que tem originado soluções aderentes aos negócios das empresas.

Atualmente, a Orbitall oferece solução integrada “End to End e modular” para atendimento e “Full Service” no processamento de meios de pagamento. Essa ferramenta conectada à plataforma multicanal permite atender de forma customizada uma grande variedade de serviços de BPOs (Business Processes Outsourcing).

Sobre a Orbitall

Com mais de 40 anos de experiência, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios:Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes. A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo