Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Netskope anuncia novo head de pós-venda para a América Latina

A Netskope, fornecedora de soluções de segurança na nuvem, anuncia a chegada de Bruno Campos como novo head para a área de pós-venda para América Latina. O executivo chega à empresa com o objetivo de assegurar a implementação das soluções da Netskope nos clientes da região e buscar, junto deles, a otimização dos processos de desempenho.

Antes de assumir o cargo, Bruno Campos ocupou posições estratégicas em empresas como a A10 Networks, Peerapp, HighCast e Hewlett-Packard. "Nosso desafio é fazer da tecnologia um veículo de negócios para os nossos clientes, entregando o máximo de confiabilidade, eficiência e segurança na nuvem. Temos como grande objetivo a expansão do nosso portfólio na região e, sem dúvida, o crescimento dos times e colaboradores da Netskope mostra que estamos caminhando para a direção certa", afirma o novo executivo.

Sobre a Netskope

A Netskope é líder em segurança na nuvem. Usando a tecnologia patenteada, a plataforma de segurança da Netskope proporciona uma governança consciente do contexto de todo o uso da nuvem na empresa em tempo real, seja acessado pela rede corporativa, remota ou por meio de um dispositivo móvel. Isso significa que os profissionais de segurança podem entender atividades de risco, proteger dados confidenciais, parar as ameaças em linha e responder aos incidentes de forma a que as pessoas sejam produtivas. Com políticas de segurança detalhadas, o DLP de nuvem mais avançado e a infinita amplitude de fluxos de trabalho, a Netskope é fornecedora das maiores empresas do mundo. Netskope - segurança evoluída. Para saber mais, visite nosso site: www.netskope.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::