Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Vinte e quatro das empresas Top 25 do Gartner Supply Chain 2018 otimizaram suas cadeias de suprimento com a LLamasoft

A LLamasoft facilita o design da cadeia de suprimentos e a decisão digital das principais empresas do mundo

A LLamasoft , líder global de soluções em Supply Chain Design, tem apoiado 96% das empresas globais reconhecidas como parte do Gartner Supply Chain Top 25 em 2018 na otimização de suas cadeias de suprimentos. O relatório anual Supply Chain Top 25 identifica líderes globais da cadeia de suprimentos e destaca as melhores práticas de executivos de cadeias de suprimentos e organizações estratégicas. Vinte e quatro das 25 empresas listadas no relatório de 2018 fizeram modelagem das suas cadeias de suprimentos com o software da LLamasoft.

"Acreditamos que para administrar uma cadeia de suprimento excepcional, como as do Top 25, é necessário assumir o compromisso de alavancar dados e recursos avançados de análise para evoluir continuamente a estratégia, a estrutura e decisões políticas das cadeias de suprimentos", disse Razat Gaurav, CEO da LLamasoft. “A plataforma de decisão digital e de design da cadeia de suprimentos da LLamasoft, permite que empresas globais analisem, otimizem e eliminem riscos de decisões complexas antes de agir, dando aos executivos da cadeia de suprimentos mais confiança e controle.”

Está comprovado que a solução inovadora da LLamasoft ajuda as maiores e mais complexas empresas do mundo a identificar rapidamente oportunidades de melhoria operacional, enquanto aumenta significativamente a agilidade e velocidade de tomada de decisão. Melhorias substanciais no custo operacional, no capital de giro, nos níveis de serviço, na sustentabilidade e na mitigação de riscos são comumente relatadas pelos clientes que trabalham com a LLamasoft.

As empresas nomeadas para o Top 25 da Gartner Supply Chain para 2018 incluem:

1. Unilever

24. Adidas

25. BMW

Sobre o Gartner Supply Chain Top 25

Os rankings da cadeia de suprimentos Top 25 compreendem dois componentes principais: desempenho do negócio e opinião. O desempenho dos negócios na forma de dados financeiros públicos e de RSC fornece uma visão de como as empresas atuaram no passado, enquanto o componente de opinião oferece um olho para o potencial futuro e reflete a liderança na comunidade da cadeia de suprimentos.

Os analistas da Gartner obtêm uma lista mestra de empresas de uma combinação da Fortune Global 500 e da Forbes Global 2000. Em um esforço para manter a lista de empresas avaliadas em um nível gerenciável, um limite geral de receita anual de US $12 bilhões foi aplicado.

Sobre a LLamasoft, Inc.

LLamasoft é uma empresa de software de Supply Chain Design que ajuda as organizações em todo o mundo a modelar e melhorar suas operações de Supply Chain. As soluções da LLamasoft permitem às empresas de múltiplas indústrias modelar, otimizar e simular suas cadeias de suprimentos, conduzindo a significativas melhoras em custos, serviços, sustentabilidade e mitigação de risco. Com Headquarter em Ann Arbor, Michigan, a LLamasoft é líder em excelência e inovação de Supply Chain, com tecnologia avançada, focada na melhoria contínua da cadeia de suprimentos das maiores empresas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::