Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Wirecard Brasil está expandindo a colaboração com a Natura, uma das principais empresas de cosméticos do Brasil

Visando aumento na taxa de conversão e satisfação dos comerciantes, Natura usa nova plataforma da Wirecard

Aschheim (Munich)/São Paulo. A Wirecard, uma das principais fornecedoras de tecnologia de internet do mundo, está viabilizando a sua nova interface para a Natura, empresa que figura entre as principais do setor de cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais do Brasil.

A nova plataforma oferece recursos mais tecnológicos e conta com várias ferramentas atualizadas como split de pagamento, transferência para terceiros, reembolsos, extrato, conciliação financeira, entre outras. Tudo isso facilita a gestão financeira dos empreendedores e melhora a experiência de compra dos consumidores.

Murillo Boccia, Diretor de Negócios Digitais da Natura comenta que "o suporte da Wirecard tem sido muito importante para o desenvolvimento da Natura no setor de e-commerce. Com as ferramentas financeiras oferecidas por eles, nossas consultoras podem fazer toda a gestão financeira do seu negócio de forma ainda mais prática."

Para Igor Senra, CEO da Wirecard Brasil, "É um prazer muito grande poder fortalecer o e-commerce brasileiro com tecnologia financeira digital, tudo em uma única plataforma. Com isso, Natura vai se beneficiar de novos recursos tecnológicos para atender consultores no Brasil."

A Natura é a líder do mercado de vendas diretas no Brasil com mais de 1.7 milhões de consultoras e faz parte da Natura & Co, que consiste nas marcas Natura, The Body Shop e Aesop. O Brasil tem um lugar de destaque no segmento de vendas diretas, já que é responsável por 5% do faturamento mundial e ocupa a sexta posição no ranking do segmento. Em 2017, o setor movimentou R$45,2 bilhões, com 4,1 milhões de empreendedores ativos, de acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd).

A parceria entre as duas empresas começou em 2014 e hoje, a Natura se beneficia de todos os recursos para Marketplaces oferecidos pela Wirecard.

Sobre a Wirecard:

Wirecard (GER:WDI) é uma das plataformas digitais que mais cresce no mundo na área de comércio financeiro. Oferecemos aos clientes corporativos e consumidores um ecossistema com valor integrado em constante expansão, construído em torno de pagamentos digitais inovadores por meio de uma abordagem B2B2C integrada. Esse ecossistema concentra-se nas áreas de pagamento e risco, serviços bancários de varejo e transações, fidelidade e cupons, análise de dados e aprimoramento da taxa de conversão em todos os canais de vendas (online, celular e ePOS). A Wirecard opera instituições financeiras regulamentadas em vários mercados importantes, além obter e deter licenças de todas as principais redes de pagamentos e cartões. Além disso, a WIrecard AG está listada na Bolsa de Valores de Frankfurt (TecDAX, ISIN DE0007472060). Visite nosso site www.wirecard.com e nos siga no Twitter @wirecard e no Facebook @wirecardgroup.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::