Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Com proposta moderna e conceitual, Morar Mais por Menos Rio de Janeiro conta novamente com patrocínio da Lorenzetti

Com exclusividade no evento, os metais e as cubas da Lorenzetti compõem 50 ambientes da mostra fluminense

Mais uma vez, a Lorenzetti será a fornecedora exclusiva de metais para a mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. Nesse ano, a novidade fica por conta da linha de cubas Lorenzetti, que também terá destaque nos ambientes do evento, que chega à 15ª edição. A mostra Morar Mais por Menos se diferencia por unir os conceitos de sustentabilidade, tecnologia, inovação e brasilidade quando o assunto é decoração. O evento ocorre entre 03 de agosto e 09 de setembro, no CasaShopping, localizado na Barra da Tijuca.

Nessa edição, a Morar Mais fluminense contará com um espaço inédito dedicado aos microapartamentos com 16 e 30m2. O objetivo é apresentar soluções completas e customizadas para o máximo aproveitamento dos espaços com praticidade e conforto. Contando com outras áreas, o evento terá 50 ambientes distribuídos em mais de dois mil metros quadrados.

Entre as soluções Lorenzetti em evidência no evento, destaque para a linha de monocomandos LorenLike Black (foto), que estará exposta no espaço “Banheiro Masculino”, assinado pela designer Karine Taranto. A peça chama a atenção pelo acabamento fosco, tendência em projetos de arquitetura, além de unir com perfeição formas retas e curvas, dando origem a um design exclusivo e minimalista.

Já em cubas, novidade da Lorenzetti no evento, uma das peças que chama a atenção é o modelo de apoio retangular SA-03 (foto), que estará ambientado em vários espaços, entre eles, o “Casa e Vídeo”, assinado pela profissional Danielle Boggiss. Desenvolvida pela premiada Equipe de Design Lorenzetti, a cuba impressiona pelas bordas finas, que conferem delicadeza, modernidade e elegância, e interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e facilita a limpeza.

“A Lorenzetti se tornou uma das referências na categoria de metais sanitários, sobretudo quando o assunto é a união de design diferenciado e preço acessível. Exatamente por isso, temos total sinergia com as premissas do evento, que defende o conceito “o chique que cabe no bolso”, totalmente alinhado com o posicionamento da Lorenzetti. Nesse ano, ampliamos a nossa parceria, incluindo a nossa moderna linha de cubas, que tem feito muito sucesso entre os profissionais especificadores”, ressalta Paulo Sergio Galina, responsável pelo marketing da Lorenzetti.

15ª Mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro

De 03 de agosto a 09 de setembro

CasaShopping - Avenida Ayrton Senna, 2.150, bloco P, 4º piso – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

De terça a domingo, das 12h às 21h.

Terça promocional — R$ 30,00 / Quarta a Sexta-feira — R$ 35,00 / Sábado, Domingo e Feriado — R$ 45,00.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::