Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo IMAM forma cronometristas e processistas

O conhecimento do tempo de execução é o insumo mais importante para a fabricação do produto ou do serviço. A partir desse conceito o Grupo IMAM formatou o curso ‘Cronoanálise – Formação de Cronometristas e Processistas’. Ele visa propiciar aos participantes os conhecimentos e as habilidades necessárias para que melhorem os métodos de trabalho e determinem, com exatidão, o tempo de execução das tarefas, permitindo, desse modo, que os setores de planejamento, de produção e de custos tenham dados corretos para exercer suas atividades. O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de julho.

Conteúdo Programático

- Introdução;
- Engenharia Industrial;
- Preparação do trabalho;
- Levantamento das informações sobre os produtos e processos;
- Diagnóstico do estudo e do posto de trabalho;
- Estudo dos tempos - Visão Geral de MTM, MOST e Observações Instantâneas;
- Determinação do tempo de execução do trabalho;
- Técnicas + exercícios práticos (Cronometragem, Nivelamento, Normalização e Padronização dos tempos);

Grupo IMAM

‘Croanálise - Formação de Cronometristas e Processistas’

Data: 16 a 18 de julho

Horários: Das 08h00 às 18h00

Local: Sede do IMAM - Rua Loefgreen, 1057, próximo ao Metrô Santa Cruz, Vila Mariana – SP

Para mais informações e inscrição, acesse www.imam.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 5575-1400


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo