Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

QLT Montanha, dono de altíssimo Índice Qualitas, reforça bateria Nelore da CRV Lagoa

Reprodutor é destaque em seis das oito características medidas

Já se encontra no quarentenário da Central Bela Vista o touro de altíssimo Índice Qualitas para os trabalhos desta estação, QLT Montanha, novo reforço da bateria Nelore da CRV Lagoa.

Filho de CFM Minério em matriz CFM Ibope x Vindouro IZ, QLT Montanha, fruto da s e l e ç ã o da Agropecuária Topgen, possui 16,8 pontos para Índice Qualitas, sendo destaque (Top 0,1 ou 0,5%) para seis das oito características medidas.

“Certamente é um touro que vem agregar demais em produtividade pelo perfil de sua prova e pelos filhos já avaliados, tendo, inclusive, animais selecionados para teste de progênie na sua primeira safra, além de chamar muita atenção pelo biótipo moderno”, destaca Caio Tristão, gerente de produto Corte Zebu da CRV Lagoa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::