Brasil, 19 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

InfoA2 apresentou seus cases de sucesso no Oracle Open World 2018

A InfoA2, integrante do Grupo A2 Evolution, comemora os bons resultados de sua participação em mais uma edição do Oracle Open World 2018, realizado nos dias 20 e 21 de junho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo (SP), que atraiu mais de 10 mil pessoas nos dois dias de evento.

Em seu estande, localizado em lugar estratégico da feira, a empresa recebeu a visita dos seus principais clientes e mais de mil visitantes, e ainda criou oportunidades de negócios para o segundo semestre deste ano.

Durante a realização da feira, a InfoA2 apresentou alguns cases de sucesso, entre eles o do Grupo Grant Thornton Brasil, que iniciou a implantação do projeto ERP Cloud Release 13.

Presente em mais de 130 países, a empresa é uma das maiores organizações contábeis internacionais, reconhecida mundialmente pelos órgãos de mercados de capitais e entidades reguladoras.

Segundo a diretora de tecnologia do Grant Thornton, Adriane Sayuri Kamiya, a escolha do Oracle Cloud teve como base fortalecer a estratégia de atuação do grupo em grandes empresas globais, dinâmicas e com alto grau de exigência, que somente uma ferramenta como o Cloud e uma empresa como a Oracle poderiam prover.

Adriane também ressalta a importância da InfoA2 na implantação do ERP Cloud Release 13. “A InfoA2 é referência em projetos de Oracle Cloud e se demonstrou desde o início um grande parceiro junto aos nossos desafios e necessidades desta nova jornada”, explica.

Nos últimos meses, a InfoA2 está investindo em cloud, reestruturou sua operação e crescerá 30% em 2018.

A divisão InfoA2 Cloud Solutions conquistou grandes projetos no mundo Oracle Cloud no ano passado e também nos primeiros meses de 2018, devendo fechar o ano com faturamento de R$ 23 milhões, se consolidando como uma das principais consultorias do segmento.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::