Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

HubSpot anuncia solução para ajudar agências na atração de leads

O HubSpot Agency Academy permite às agências serem facilmente encontradas pelos mais de 44.500 clientes da companhia ao redor do mundo

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anuncia sua nova solução para ajudar as agências com a comercialização dos negócios e atração de leads. O HubSpot Agency Directory é uma extensão do diretório existente da HubSpot, anteriormente disponível apenas para parceiros da empresa.

"Nossa missão é ajudar milhões de empresas, incluindo agências, a crescer da melhor forma possível. Por isso decidimos abrir nosso diretório para acesso de todas as agências certificadas ao redor do mundo”, afirma Brian Halligan, CEO da HubSpot. “Estar listado na HubSpot Agency Academy significa ganhar exposição a milhares de clientes em potencial que visitam o diretório todos os meses. Sabemos que as agências investem horas incontáveis ​​com seus clientes - esta é a nossa oportunidade de fornecer os recursos necessários para crescer", completa.

As agências dedicam a maior parte do tempo para o atendimento aos clientes e, muitas vezes, investem pouco para o próprio marketing. O HubSpot Agency Directory é projetado para resolver questões como essa, já que oferece às agências os recursos necessários para que elas não se preocupem com o marketing e se concentrem no que mais importa - atender seus clientes.

Listadas no HubSpot Agency Directory, as agências podem ser facilmente encontradas pelos mais de 44.500 clientes HubSpot em 100 países. Além disso, o diretório ainda conta com tráfego de mais de 15 mil visitantes todos os meses – número que pode ser aproveitado, também, pelas agências a partir de agora.

De acordo com Kipp Bodnar, CMO da HubSpot, as agências listadas, além de terem acesso a uma nova fonte de leads de entrada, também receberão uma conta gratuita do HubSpot CRM. “Essa conta permite o acesso às nossas certificações gratuitas. Isso significa que, ao entrar no diretório, as agências não encontrarão apenas novos clientes, mas também terão as ferramentas e os recursos necessários para realmente elevar o nível de seu marketing, seja para automação de marketing, seja para otimização de suas vendas. Estamos investindo na expansão de nosso diretório com o objetivo de se tornar o destino on-line das agências para encontrar os clientes certos e atingir suas metas de crescimento”, explica.

Para ser listada, cada agência deve concluir a certificação de Inbound da HubSpot Academy e se inscrever em uma conta gratuita da HubSpot. Cada lista de diretórios inclui reviews dos usuários, especialidades do setor, parâmetros gerais de orçamento, certificações e links para entrar em contato com a agência.

Para saber mais sobre o HubSpot Agency Directory e se inscrever para uma listagem gratuita, visite: https://offers.hubspot.com/agency-directory-listing.

Sobre a HubSpot

A HubSpot é uma plataforma líder de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Desde 2006, a HubSpot tem uma missão para tornar o mundo mais inbound. Hoje, mais de 41.500 clientes em mais de 90 países utilizam os premiados softwares, serviços e suporte da HubSpot para transformar a maneira como atraem, engajam e encantam os clientes. Composto por Marketing Hub, Sales Hub, Service Hub e um poderoso CRM gratuito, a HubSpot fornece às empresas as ferramentas necessárias para gerenciar a experiência do cliente, desde a conscientização até a defesa de interesses.

A HubSpot foi nomeada como um dos melhores lugares para se trabalhar pela Glassdoor, Fortune, The Boston Globe e The Boston Business Journal. A empresa está sediada em Cambridge, MA, com escritórios em Dublin, na Irlanda (EMEA HQ); Singapura (APAC HQ); Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; Berlim, Alemanha; e Portsmouth, NH. Saiba mais em https://br.hubspot.com/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::