Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Pinterest lança recursos de colaboração para planejamento de festas com familiares e amigos

O Pinterest apresenta hoje novas ferramentas de colaboração que tornam ainda mais fácil planejar festas e projetos na ferramenta de descoberta visual.

Com o lançamento das pastas compartilhadas, você pode conversar com os outros membros por meio do novo feed de atividades das pastas. Esse recurso também te ajuda a acompanhar as atualizações - como quando alguém salva um novo Pin, cria uma nova subpasta, ou a entrada de um novo membro.

Comentar sobre um Pin específico também ficou mais fácil. Você pode clicar rapidamente no "curtir" ou comentar, mencionar um colaborador ou responder para iniciar um novo tópico. E apenas membros do grupo podem ver suas conversas.

Grande parte dos usuários utilizam as pastas compartilhadas com os amigos e familiares enquanto planejam festas, eventos e projetos juntos. O Pinterest realiza essas mudanças a partir dos pedidos dos usuários à plataforma para facilitar a comunicação com outras pessoas do grupo.

Essas atualizações fazem parte do esforço contínuo do Pinterest para tornar a plataforma um local mais produtivo para a planejar de eventos e outros projetos. Elas estão disponíveis a partir de hoje em todas as plataformas, dispositivos móveis e web.

Para mais informações, acesse a nossa Sala de Notícias, e as imagens estão disponíveis aqui.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::