Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

FS recebe prêmio por projeto social com instituição Anjos da Noite

Empresa é reconhecida pelo Prêmio Cliente SA na categoria Melhor Contribuição em Responsabilidade Social

A FS, empresa de tecnologia e serviços para a proteção da vida digital com mais 40 milhões de clientes no país e América Latina, conquistou o Prêmio Cliente SA Brasil bronze na categoria Melhor Contribuição em Responsabilidade Social com o case "Anjos do Dia e da Noite", referente ao projeto com a instituição social, durante evento realizado na noite de 04 de julho no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

O investimento em responsabilidade social faz parte da trajetória tanto da FS como do CEO da empresa, Alberto Leite, que sempre incentiva ações filantrópicas. "Investimos no social desde nosso primeiro ano de existência. Está em nosso DNA o compromisso de contribuir para uma sociedade melhor, mais digna e justa. Acreditamos que só é possível viver bem se tivermos um olhar cuidadoso para as pessoas, em sua totalidade, no mundo digital e real", diz o executivo.

Por meio de seu Núcleo de Responsabilidade Social e Empresarial, a FS incentiva seus funcionários a cooperar com ações sociais. A parceria mais antiga, que existe desde 2010, é com a instituição Anjos da Noite, cujo princípio é coletar e distribuir semanalmente alimentos a moradores de rua do centro de São Paulo, e evoluiu de campanhas pontuais a uma colaboração semanal. Hoje, a FS é responsável pela doação da proteína das marmitas, item identificado como o mais difícil da composição nutricional aos desabrigados por ser mais caro e perecível. Com a ajuda da FS, a instituição Anjos da Noite mais que dobrou a quantidade de marmitas distribuídas, de 300 a 800 por semana.

Além das doações semanais, ao longo desses oito anos a FS buscou entender a necessidade da instituição e realizou também doações pontuais para auxiliar a causa, como cobertores durante o inverno, presentes e panetones durante o Natal e uma Kombi, que se tornou o principal veículo de transporte dos parceiros e voluntários para a logística de coletas e distribuição. Ainda, ao final de 2017, a organização social ganhou da empresa dois computadores, que contribuem para melhorar o gerenciamento e a organização administrativa das doações, ações e parceiros.

"Nos aproximamos da instituição Anjos da Noite por admirar e acreditar em seu propósito e buscamos, ano após ano, ampliar nossa participação. Além das doações, nossos funcionários realizam as entregas, podendo participar de perto da ação, o que reflete em uma experiência única dentro do nosso time. O Prêmio Cliente S.A. é um reconhecimento de toda essa jornada dos nossos colaboradores," conclui Alberto.

O Prêmio Cliente S.A. destaca iniciativas que refletem o compromisso social das empresas nas áreas de cultura, educação, saúde e meio ambiente, entre outras.

Sobre a FS

A FS é provedora líder de serviços de valor agregado (SVAs) para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e na América Latina. Fundada em 2010, com sede em São Paulo e escritórios no México e na Argentina, a FS fornece soluções white-label aos seus parceiros B2B2C e, por meio da marca HERO, oferece segurança digital para o mercado B2C. Seu ecossistema de inovação desenvolve tecnologias para cuidar da vida digital de seus 40 milhões de consumidores no Brasil e América Latina, que contam com soluções como nuvem pessoal, controle parental, seguros, educação e entretenimento.

A FS está no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, no mercado de Tecnologia da Informação, e na América Latina, segundo o GreatPlaceToWork e foi escolhida como uma das melhores empresas no atendimento ao consumidor pelo Prêmio Época Reclame Aqui de 2017 na categoria Software.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::