Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

L.O. Baptista Advogados recebe prêmio internacional

O L.O. Baptista Advogados foi premiado como o melhor escritório de advocacia brasileiro em resolução de disputas 2018 - “Best Brazilian Dispute Resolution Firm 2018”, durante a 11º edição do International Legal Alliance Summit & Awards, em Nova Iorque, organizado pelo Leaders League.

O escritório concorreu com outras nove importantes bancas brasileiras e foi reconhecido por representantes de onze grandes empresas como o melhor do Brasil.

Representado no evento por três de seus dezenove sócios, ao receber a premiação a banca destacou que sua trajetória de décadas foi construída em valores que permaneceram sólidos ao longo do tempo: excelência no serviço oferecido, ética acima de tudo e valorização dos profissionais que integram seus quadros.

Um ponto reforçado pelos sócios é a constante mudança do mercado, que vem sendo acompanhada pela modernização e transformação da sociedade e do meio jurídico, seguida de perto pelo escritório.

Sobre o L.O. Baptista Advogados

Desde 1938, o L.O. Baptista Advogados atua nas principais áreas do Direito Empresarial, sempre apoiado em excelência técnica. A equipe conta com mais de 100 advogados especializados em variadas áreas do Direito e da Economia. Muitos deles também atuam como professores, árbitros ou líderes de entidades nacionais e internacionais.

Pelo trabalho junto a grandes companhias de setores estratégicos (biocombustível, energia, infraestrutura e construção, bancário, farmacêutico, agricultura, petroquímico, mídia e eletrônicos), além da atuação junto a órgãos governamentais, a banca é reconhecida globalmente por importantes publicações, entre elas a Chambers and Partners, Latin Lawyer 250, Who’s Who Legal, Expert Guides (Euromoney), Best Lawyers e Anuário Análise Advocacia 500.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::