Brasil, 19 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Potencial de Sorocaba para o segmento de franquias impulsiona a chegada de novas marcas na cidade

Óticas Diniz inauguram oito unidades em Itapetininga, Sorocaba e região

Expectativa é oferecer uma nova experiência óptica aos consumidores e consolidar a atuação da rede no interior paulista

Até o final do mês de agosto, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – vão abrir oito lojas em Itu, Itapeva, Itapetininga, Votorantim, Indaiatuba, Tatuí e Sorocaba. O objetivo é atender à demanda dos clientes nessas cidades por meio de um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado nacional.

“Sentíamos a necessidade de proporcionar uma nova experiência óptica em praças estratégicas no interior de São Paulo. Por isso, buscamos novos empreendedores comprometidos em nos ajudar a fortalecer a presença da marca na região. Agora temos um time de jovens franqueados para dar uma oxigenada no comando das novas unidades”, afirma Cláudia Valério, gerente de Rede das Óticas Diniz.

Ainda de acordo com a executiva, a aposta é na satisfação total do consumidor. “As oito lojas estão localizadas na área central das cidades para facilitar o acesso e contam com um espaço com água, suco, refrigerante, champanhe, sorvete e alguns doces. Tudo para que o cliente se sinta em casa, já que ele é único e especial. Quem nos procura não está em busca apenas de soluções ópticas de qualidade, quer ter também uma experiência marcante para voltar a enxergar melhor e proteger a saúde dos olhos”, explica.

O portfólio de soluções também é outro diferencial. Como os consumidores estão cada vez mais exigentes e em busca de novos modelos de óculos de grau e de sol para ficar na moda, as Óticas Diniz aumentaram a oferta de produtos. Tanto que, as oito novas unidades em Sorocaba e região contam com modelos femininos, masculinos e infantis mais modernos de grifes como Ray-Ban, Marc Jacobs, Speedo, Kipling, Ana Hickmann, Atitude e da marca própria da rede, a DNZ.

As inaugurações no interior paulista visam ainda a fidelização dos clientes das Óticas Diniz na região. “Também retornamos a mídia com uma comunicação mais próxima e humanizada para falar diretamente com o nosso público. Estamos confiantes de que com muito esforço, dedicação e carinho alcançaremos grandes resultados. Primeiro em Sorocaba, Itapetininga e Tatuí, abertas em julho, e depois nas unidades de Itu, Itapeva, Indaiatuba e Votorantim, que serão inauguradas ao longo do mês de agosto”, finaliza Cláudia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::