Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Solar Group lança no Brasil fixador de painéis solares que reduz em 50% o custo de instalação

Novidade será apresentada na InterSolar 2018, evento do setor fotovoltaico que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, em São Paulo

A Solar Group, indústria especializada em estruturas de fixação para o mercado de geração solar, vai lançar no mercado brasileiro um novo fixador para telhados capaz de reduzir em 50% o custo da estrutura de um sistema de energia solar nas residências.

Trata-se do Suporte Articulado, destinado a fixação de módulos fotovoltaicos em telhas trapezoidais metálicas. O novo produto reduz o custo de material e de transporte e atende a uma variedade de telhas metálicas, que variam de 35 a 50 graus e larguras de 30 a 50 milímetros.

A novidade será apresentada durante a InterSolar 2018, evento internacional do setor solar fotovoltaico que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, na cidade do São Paulo.

A fixação é feita por parafusos autobrocantes na região angular da telha, local mais resistivo e adequado para fixação. O novo fixador possui espuma EPDM para vedação do furo, a fim de garantir a estanqueidade, assim como o parafuso autobrocante e arruela também em EPDM.

“Com essa nova solução, a Solar Group estima uma redução de preço de 50% quando comparado a um sistema fixado por parafuso prisioneiro, 36% quando comparado a soluções com perfis contínuos fixados sobre telha e 10% quando comparado a perfis segmentados sobre telha”, explica Ronaldo Koloszuk, diretor comercial da Solar Group.

Segundo Koloszuk, o lançamento faz parte do plano estratégico da empresa de focar no desenvolvimento de inovação e tecnologia de ponta. “Nossa proposta é ampliar o portfólio de produtos para atender o crescente mercado de geração distribuída no Brasil”, comenta.

Sobre a Solar Group
A Solar Group é uma das líderes em estruturas de fixação no mercado de geração distribuída brasileiro. A empresa se destacou ao tropicalizar as melhores soluções de fixações que existiam no mundo e disponibiliza-las a pronta entrega no mercado. A companhia atende em todo o território nacional.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo