Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Edenred entre os RHs mais admirados

José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, do grupo francês que engloba as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, é um dos autores do livro “Histórias de Executivos dos RHs Mais Admirados” que a Editora Leader lança no dia 12 de julho, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

Na obra, Amaro, que já foi eleito como um dos RHs mais admirados do Brasil, fala sobre desafios e conquistas em 30 anos de carreira. “A inovação e o dinamismo são marcas do mundo corporativo atual. É nesse contexto que o RH assume o papel de ser o agente de mudança e dar suporte decisivo e estratégico à alta direção da empresa e aos negócios. Gerir pessoas, capacitar e reter talentos em uma empresa inovadora e líder mundial em seu segmento é um grande desafio, uma experiência que tenho o prazer de compartilhar neste livro.”

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::