Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Frutas da estação garantem alimentação saudável para adultos e crianças

Easy Organic Food Solutions oferece produtos selecionados e 100% orgânicos

O segredo de uma alimentação saudável está no consumo de produtos de origem segura. Para isso, a melhor escolha é recorrer aos orgânicos, que são livres de agrotóxicos, antibióticos e hormônios, além de preservar o sabor original do alimento.

Uma característica marcante dos produtos orgânicos é a sazonalidade. Justamente por não fazer uso de recursos químicos, eles respeitam o ciclo da natureza e conseguem tirar da terra os melhores sabores da estação. Para entender melhor essa questão, seguem alguns exemplos de frutas típicas desta época mais fria. São elas:

Abacate: Rica em ferro, magnésio e vitamina C, ajuda a aumentar o colesterol bom e a diminuir o ruim, também ajuda a dar mais brilho e elasticidade à pele e aos cabelos.

Banana: Rica em potássio e magnésio é excelente para os músculos e o coração.

Caqui: Rica em ferro, cálcio, vitaminas A, B e C.

Carambola: Possui propriedades diuréticas, rica em vitaminas A, B e C.

Figo: Fonte de zinco e fibras é um poderoso antioxidante.

Goiaba: Possui alta concentração de cálcio, fósforo e ferro, além de muita fibra.

Maçã: Rica em vitamina B e C, possui uma grande quantidade de fibras na casca.

Maracujá: Contém flavonóides e alcalóides, que agem sobre o sistema nervoso central e ajudam a relaxar. Também é rica em cálcio, fósforo, ferro e vitamina C.

Mexerica/Tangerina: Frutas ficas em vitaminas C e A, ajudam a prevenir e combater gripes e resfriados, típicos dessa época do ano.

Localizado na Vila Madalena, o Easy Organic Food Solutions tem um formato 3 em 1, que reúne restaurante, empório e Grab&Go (lanches, tortas, kombuchas, iogurtes e sucos do dia para comprar e levar). São soluções adequadas para quem está na correria do dia a dia, mas não abre mão da qualidade de sua alimentação.

O espaço oferece café da manhã, almoço e lanche da tarde. Entre os produtos “Grab and Go”, é possível encontrar saladas, iogurtes com granola, sucos prensados a frio e até sanduíches, como o de Carne Louca Clássico e Hambúrguer. Tudo feito lá mesmo, com os melhores ingredientes disponibilizados por produtores parceiros.

Para quem prefere preparar em casa ou até comprar itens saudáveis para oferecer às visitas, o Easy dispõe os produtos “To Go”, inteiramente orgânicos, como massas, pastas, queijos, compotas de frutas, verduras, legumes, além de chocolates, cervejas e vinhos, ou seja, tudo que é necessário para receber convidados.

O Easy trabalha apenas com produtos orgânicos, incluindo as carnes que são de origem controlada, absolutamente isentas de hormônios e peixes selvagens. Para saber mais, acesse: www.easyorganicos.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::