Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

26º Congresso Científico Internacional de Estética apresenta a primeira edição do Simpósio RejuveneSER

Quando os primeiros sinais de envelhecimento surgem, a preocupação com rugas e marcas de expressão passa a ser um assunto comum a todos e por isso, no dia 3 de agosto (sexta-feira), das 13h30 às 18h30, São Paulo recebe o 1º Simpósio RejuveneSER, para profissionais da área de estética. O evento faz parte da grade de ações paralelas promovidos pelo 26º Congresso Internacional de Estética e pela Feira Estétika - exposição Internacional de beleza -, que juntos são considerados o maior evento do segmento na América Latina.

O tema escolhido para esta primeira edição foi “Como o profissional da estética pode prevenir e reverter os sinais da idade” e o curador responsável por buscar todas as novidades do assunto é o cosmetólogo e farmacêutico, Lucas Portilho. Segundo ele, “entender sobre o mecanismo de envelhecimento nos faz compreender quais os produtos e ativos mais indicados para cada tipo de pele e em diferentes idades”.

Entre os assuntos abordados nas palestras, estão: jato de plasma, produtos eficazes, a bioquímica por trás de cada produto e ativos anti-idade. “Abordaremos os nutricosméticos, que são substâncias que tratam de dentro para fora e também os peelings, que não poderiam faltar, pois são fundamentais para rejuvenescer a pele”, completa o curador.

Conheça as palestras

Cosmetoterapia aplicada ao rejuvenescimento da pele: como escolher o melhor produto baseado em evidências científicas

Lucas Portilho, farmacêutico e cosmetólogo

Jato de Plasma, o procedimento do momento: como utilizar corretamente

Dr. Rafael Ferreira - Farmacêutico com MBA em Cosmetologia

Nutracêuticos no envelhecimento da pele: tudo o que o profissional da estética pode indicar

Luiz Moreira - Farmacêutico Bioquímico

Peelings Sequenciais no rejuvenescimento: aula prática demonstrativa

Silvana Simão - Esteticista Cosmetóloga

Informações adicionais, assim como as incrições para o 1º Simpósio de Cuidados Estéticos no Pré e Pós Cirurgia Plástica podem ser feitas no site do 26º Congresso Científico Internacional de Estética ou pelo telefone 0800 282 6270.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::