Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Aproveite os dias mais gelados e se divirta no Festival de Inverno da Vinícola Góes

Durante todos os finais de semana do mês de julho a vinícola estará com atrações especiais para toda família

Uma das estações mais requintadas do ano chegou. O frio permite associarmos qualquer dia especial com uma boa taça de vinho. E a maior festa de inverno de São Roque já tem data marcada: a partir de 07 de julho à 29 de julho a Vinícola Góes terá opções de lazer para toda família em seu Festival de Inverno.

Durante todos os sábados a visita monitorada já oferecida pela empresa estenderá seu roteiro até seus vinhedos. As demais atrações vão desde música ao vivo, show com a banda Volume Acústico, apresentação do grupo de choro Seresta e Serenata, bem como apresentação da banda sinfônica Conselheiro Mayrink, um espetáculo de dança irlandesa da Academia Mozart e do Circo Utopia para criançada, além da presença da Comitiva Brasil Poeira, que apresentará aos visitantes clássicos da música caipira.

Os pets também ganham um espaço durante a programação. No dia 29 de julho, o ‘Domingo Bom para Cachorro’ une cães e tutores em um inusitado passeio e um show exclusivo da Total Alimentos, com direito a desfile de roupas e acessórios, e até premiações.

Outra atração muito esperada pelos visitantes é o encontro com a ‘sommeliére’ Silvia Mascella Rosa, trazendo o tema Sabores de Brasil. O mesmo será realizado no complexo turístico da Vinícola Góes no dia 07 de julho, sábado, a partir das 18h.

“O inverno é a estação que mais atrai turistas. Seja para conhecer, degustar e/ou comprar vinhos, esta é a melhor época do ano para nós. Por isso, acreditamos que uma programação diferenciada e ainda mais especial só tem a beneficiar o visitante e faz com que ele se encante ainda mais pelo mundo do enoturismo. E, para a Vinícola Góes, é uma satisfação poder divulgar e impulsionar o turismo da região”, comenta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Festival de Inverno – Vinícola Góes

Data: 07 a 29 de julho, sempre aos sábados, domingos e feriado (09)

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho km 9, Canguera, São Roque

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::