Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Superlógica Next discute os desafios da administração de condomínios em Santos

A Superlógica, empresa que fornece o software de gestão mais utilizado pelas administradoras de condomínios, promove no dia 19 de julho, em Santos, o Superlógica Next, evento que tem como objetivo discutir os futuro da administração condominial e os desafios do segmento nos próximos anos.

Esta é a primeira edição do evento na cidade. Entre os temas da programação estão ferramentas que a administradora pode utilizar para ganhar eficiência, como resolver os principais problemas do condomínio gerando receita, marketing para administradoras, como construir um time de alta performance e o futuro da segurança condominial.

O Superlógica Next é uma série de 10 eventos que a empresa promoverá durante todo o ano em diferentes cidades. “O Next surgiu no ano passado para atender a uma demanda das administradoras por conhecimento e boas práticas de gestão, que reflitam em um condomínio mais eficiente e melhor para os moradores. Graças à grande adesão, resolvemos ampliar a iniciativa neste ano”, afirma André Baldini, CEO da Superlógica.

O Superlógica Next Santos acontecerá no Parque Balneário Hotel (Avenida Dona Ana Costa, 555 – Gonzaga), em Santos/ SP. As inscrições podem ser realizadas no site do evento (http://next.superlogica.com).

Sobre a Superlógica

A Superlógica fornece o sistema de gestão para empresas de receita recorrente líder do mercado brasileiro. Um sistema de gestão financeiro completo para empresas e instituições que cobram assinaturas e mensalidades, como aluguéis, condomínios, softwares, clubes, revistas, academias, escolas e faculdades.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::