Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) promove 2ª edição do Pedal Legal

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) realiza no dia 22 de julho, em Belo Horizonte, a segunda edição do projeto Pedal Legal. A ação tem como principal objetivo incentivar a prática do ciclismo e promover a saúde e bem-estar de toda a advocacia mineira.

Toda a família poderá participar, porém o kit (camisa e garrafinha) será fornecido somente para o advogado(a). A entrega dos kits terá início às 9h e, na sequência, às 9h45, um educador físico irá orientar os participantes em atividades de alongamento.

A CAA Vanguarda irá emprestar bicicletas aos primeiros 40 inscritos; a retirada será de 8h às 9h. O Pedal Legal será realizado de 9h às 11h, na Praça JK, bairro Sion. As inscrições deverão ser feitas até o dia 21/07 pelo sympla.

Serviço:

Pedal Legal