Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Grupo Verzani & Sandrini migra firewall gerenciado para a CorpFlex e aumenta agilidade na prestação de serviços

Com as soluções da CorpFlex, o Grupo diminuiu consideravelmente o tempo de resposta e solução de problemas na operação, permitindo focar no core business da empresa

O Grupo Verzani & Sandrini, referência nacional na prestação de serviços, contratou a CorpFlex para gerenciar e dar suporte ao firewall da companhia, o que permitiu o aumento na agilidade para sanar problemas e reduzir custos.

Por meio do gerenciamento feito pela CorpFlex, o Grupo Verzani & Sandrini viu diminuir exponencialmente o tempo para reação e solução de problemas. Agora, a reação leva até 15 minutos e a solução ocorre em até 4 horas. Anteriormente o retorno e a solução podiam chegar a 4 e 24 horas, respectivamente. Dessa maneira, o Grupo pode focar suas atividades no core business da empresa, ou seja, na prestação de serviços.

"Anteriormente nós utilizávamos uma solução de gerenciamento de firewall própria e o suporte era feito fora do Grupo. Porém, notamos que esse modelo não supria nossas necessidades e após uma pesquisa de mercado aprofundada optamos pelos serviços da CorpFlex graças à estrutura que a empresa nos oferece", explica Fernando Brito Nascimento, coordenador de TI do Grupo Verzani & Sandrini.

Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo Verzani & Sandrini é líder nacional nos segmentos de facilities e de segurança patrimonial. A Companhia opera em quase todo o Brasil e, atualmente, conta com mais de 35 mil colaboradores.

Hoje, a marca é composta pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Parking, VS Tech, Veman e VSI, além de contar com uma divisão dedicada exclusivamente à prestação de serviços para a área de saúde. Entre seus clientes, estão shopping centers, indústrias, condomínios, instituições de ensino, hospitais e empreendimentos que atuam nos mais diversos negócios.

"Quando a Verzani nos procurou havia a necessidade de um parceiro de serviços que entregasse a solução de firewall, também precisavam de agilidade para sanar problemas, algo que devia ser priorizado. Para isso nós oferecemos serviços com operação completa e com implementação ágil para suprir as necessidades com rapidez", explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

A CorpFlex apoia no atendimento de todo o território brasileiro em que o Grupo Verzani & Sandrini atua. Além disso, os serviços de monitoramento, atendimento e suporte são feitos em regime de 24 horas por 7 dias, 365 dias ao ano.

Sobre a CorpFlex
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo