Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Stefanini e Adobe reforçam parceria para conquistar o setor de varejo e finanças

Empresas têm como objetivo oferecer, em conjunto, soluções de Digital Analytics, Gestão da Experiência do Usuário e Mídia Performance

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, fortalece a sua parceria com a Adobe Systems Incorporated, dedicada ao desenvolvimento do software, com o objetivo de desenvolver propostas que atendam às necessidades de automação de marketing das empresas, proporcionando experiências incríveis aos seus clientes, além de impulsionar o crescimento e a fidelidade à marca.

As empresas passarão a oferecer conjuntamente soluções de Digital Analytics, Gestão da Experiência do Usuário e Mídia Performance, que combinam serviços e plataformas que buscam otimizar recursos investidos em Search/Display/Social. A solução Adobe Experience Manager (AEM) também será utilizada para o desenvolvimento de experiências mobile e sites personalizados.

“A parceria com a Adobe tem como finalidade suportar os clientes no processo de transformação digital. A Stefanini atua cocriando com nossos clientes soluções que somem tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios em uma visão de longo prazo”, afirma Daniela Zamarian, Client and Partner Success Manager Stefanini.

Luis Maian, diretor de vendas da Adobe no Brasil, explica que a parceria com a Stefanini vem de longa data. “Desde 2011, as duas empresas mantêm uma parceria estratégica, que tem como objetivo criar e gerenciar uma experiência do consumidor mais dinâmica e interativa. A expectativa é entregar soluções de maneira integrada, gerando resultados para os clientes nos segmentos de varejo e finanças”, explica.

“Com o trabalho conjunto e a recente aquisição da Gauge, consultoria de performance e experiência do usuário com projetos desenvolvidos para grandes clientes dos segmentos de Aviação, Consumo, Finanças e Telecomunicações, a Stefanini passa a oferecer soluções integradas Adobe de marketing digital, um portfólio completo de serviços de implementação e inovação”, completa Daniela Zamarian.

Recentemente, a Adobe anunciou a compra da Magento Commerce por US$ 1,68 bilhão. Assim, passa a oferecer, a partir do terceiro trimestre, as plataformas de e-commerce de código aberto e terá sua nuvem integrada à Adobe Experience Cloud.

Entre as soluções Adobe que fazem parte do portfólio da Stefanini, um dos destaques é a Adobe Experience Manager (AEM), que ajuda a organizar e gerenciar a apresentação de ativos digitais e outros tipos de conteúdos em canais de marketing digital, como web, celulares, e-mail, comunidades e vídeo.

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::