Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Um mês para o encerramento das inscrições ao Prêmio Zayed de Sustentabilidade

Faltando somente um mês para o prazo limite, dia 09 de agosto, o Prêmio de ZayedàSustentabilidade convoca a todas as organizações, empreendedores e escolas a inscreverem-se a edição do Prêmio anual global.

Este ano, o Prêmio ampliou seu mandato para se alinhar aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas eàagenda nacional de desenvolvimento dos Emirados Árabes Unidos. Os prêmios agora reconhecem inovações nas categorias de sustentabilidade na Saúde, Alimentos, Energia, Água e Escolas Globais de Ensino Médio.

Sobre o processo de inscrição deste ano, a Dra. Lamya Fawwaz, Diretora do Prêmio Zayed de Sustentabilidade, disse:

“Embora tenhamos testemunhado muitas conquistas extraordinárias nos últimos 10 anos, temos a satisfação de observar que, no novo formato do Prêmio, os níveis de interesse nas novas categorias de saúde, alimentos e água refletiram-se no grande volume de respostas que temos recebido. Dito isto, gostaríamos de encorajar aqueles que tenham em mãos soluções de sustentabilidade para se candidatarem ao Prêmio.”

Ainda que haja critérios de avaliação compartilhados em todas as categorias para que a solução seja inovadora, impactante e inspiradora, a principal diferença é que as organizações devem demonstrar uma solução de sustentabilidade operacional existente; as escolas secundárias podem apresentar um conceito ou ideia para uma proposta de projeto que eles desenvolverão dentro de 12 a 24 meses."

Cada uma das cinco categorias tem um fundo de prêmios de US $ 600.000, que é concedido principalmente para que as organizações possam investir mais e desenvolver sua solução de sustentabilidade. A categoria Escolas Globais de Ensino Médio é dividida em seis vencedores, um por região do mundo, cada um dos seis vencedores é elegível para receber até US $ 100.000 para financiamento de projetos.

Para obter mais informações sobre como participar, acesse: www.ZayedSustainabilityPrize.com

Sobre o Prêmio Zayed de Sustentabilidade

Desenvolvido pelos líderes dos Emirados Árabes Unidos em 2008 como o Prêmio Energia Zayed do Futuro, o Prêmio Zayed de Sustentabilidade é um prêmio global inspirado pela gestão ambiental e pelo legado global de sustentabilidade do pai fundador dos EAU, o falecido Sheikh Zayed bin. Sultan Al Nahyan

Culminando em uma cerimônia de premiação anual, realizada anualmente durante a Semana de Sustentabilidade de Abu Dhabi, o Prêmio Zayed de Sustentabilidade convida pioneiros do mundo todo a fazer parte de uma crescente comunidade de inovadores, comprometidos com o desenvolvimento de soluções impactantes de sustentabilidade e acelerar o desenvolvimento de projetos que atendam pessoas de todo o mundo; para hoje e para as futuras gerações vindouras.

As categorias do Prêmio Zayed de Sustentabilidade são: Saúde, Alimentação, Energia, Água e Escolas Secundárias Globais.

Para obter mais informações, acesse: www.ZayedSustainabilityPrize.com, ou visite nossas plataformas nas redes sociais no Twitter, Facebook, Instagram, YouTube.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::