Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Rose Gabay: “as pessoas podem se transformar para construir um negócio melhor”

A diretora de Recursos Humanos da Odontoprev, Rose Gabay, fala na websérie da LG lugar de gente sobre tecnologia e gestão de pessoas

A LG lugar de gente, maior empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas, coloca no ar na próxima 2ª feira, 25/6, o quarto episódio da série “Transformando Vidas”, composta por cinco entrevistas exclusivas com líderes de RH de grandes empresas brasileiras, em um hotsite desenvolvido especialmente para a data.

No novo episódio, a diretora de Recursos Humanos da Odontoprev, Rose Gabay, analisa a importância da tecnologia no desenvolvimento dos negócios e o papel do RH em um contexto onde as pessoas começam a se transformar para adaptar-se à nova realidade, sem entrar em conflito com ela. “Você é humano e não pode querer fazer as mesmas coisas que um robô, ao contrário, você tem que fazer as coisas que o robô não vai fazer”, diz Rose. Para ela, por mais que a tecnologia evolua, há funções em que as pessoas precisam estar à frente. “Eu acho que é nesse espaço que a área de RH precisa se posicionar cada vez mais, construindo uma visão sobre como as pessoas podem também se transformar para construir um negócio melhor”, avalia Rose.

A websérie “Transformando Vidas” estreou no dia 4 de junho com a entrevista do head de RH e Comunicação do Grupo Baumgart, Gustavo Leme. No dia 11, foi a vez de Patricia Pugas, do Magazine Luiza. O episódio com diretor de RH Latam do Gympass, Luiz Massad, foi ao ar no dia 18. Todas as entrevistas podem ser vistas no hotsite: https://goo.gl/a4Hzdu

Agenda:

Rose Gabay - 25/jun

Diretora de RH da OdontoPrev

Ana Paula Cesar - 02/jul

Diretora Executiva do Grupo Habib’s

Sobre a LG lugar de gente

Há mais de 30 anos no mercado, a LG lugar de gente é a maior empresa brasileira especializada em tecnologia para RH. Com sede em Goiás e atuação em todo território nacional, possui cerca de 900 clientes que inclui nomes como Ambev, C&A, Carrefour, Ipiranga, Lojas Renner, Oi, Rede Globo, Santander e Vale. Atuando de modo consultivo e comprometido com a realidade de cada cliente, oferece uma solução completa e integrada para gestão do capital humano, que reúne as mais novas tecnologias do mercado e atende todas as necessidades do RH. Tendo uma história marcada por inovações, a LG lugar de gente aplicou mais de R$ 30 milhões no desenvolvimento de uma nova suíte de produtos, lançando em 2016 a Suíte Gen.te nuvem: a primeira e mais completa plataforma em nuvem para gestão de pessoas do Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::