Brasil, 21 de Novembro de 2019

JoyPay completa um ano de operação com cerca de 2 mil clientes

Fintech de máquinas de pagamento aposta na transparência e na humanização do atendimento ao cliente para garantir espaço no mercado

Em um mercado que movimentou, apenas em 2017, cerca de R$ 1,3 trilhão, de acordo com dados da ABECS, e que conta com players consolidados que representam grande fatia do setor, a JoyPay, fintech de máquinas de cartões, completa um ano de operação. Com o objetivo de oferecer uma solução mais transparente e humanizada de meios de pagamentos para os pequenos e médios negócios, a empresa já conta com atuação em quatro estados brasileiros e cerca de 2 mil clientes em sua carteira.

Juntos, os clientes já transacionaram mais de R$ 90 milhões somente até junho de 2018 e a expectativa é de que esse número chegue a R$ 250 milhões até o final do ano. De acordo com Fernando Castro, CEO da JoyPay, esse crescimento está diretamente ligado ao principal diferencial da empresa, o atendimento ao cliente. "Além de vantagens financeiras diferenciadas, oferecemos um atendimento mais transparente e humanizado, com perfil de assessoria financeira aos negócios, ajudando-os a vender mais", explica.

Essa consultoria é realizada pela área comercial da empresa, por e-mail, WhatsApp, telefone ou pessoalmente. Além disso, no portal do cliente, a JoyPay disponibiliza uma calculadora que auxilia os empreendedores na precificação de produtos e serviços. "Com a solução, eles podem fazer projeções das taxas cobradas em diversos tipos de transações e, assim, analisar quais são as formas de pagamento que podem oferecer aos seus clientes para alavancar vendas sem sair no prejuízo", comenta Castro.

No relatório, os lojistas também conseguem visualizar, em apenas uma página, todas as transações realizadas com as máquinas e qual quantia receberá por venda realizada, já com os descontos de taxas discriminados. Além disso, apresenta as projeções de recebimentos dos próximos dias, o que facilita a tomada de decisão do gestor em investimentos no negócio.

As máquinas comercializadas pela empresa podem ser adquiridas por todos os perfis de pessoas físicas e jurídicas, inclusive as que têm restrição de crédito. A JoyPay já conta com mais de 2 mil máquinas instaladas e a expectativa é que esse número dobre até o final do ano.

Sobre a JoyPay

A JoyPay é uma fintech de máquinas de cartões que oferece aos pequenos e médios negócios uma solução mais transparente e humanizada de pagamentos. A empresa aposta na relação próxima com os clientes para garantir agilidade no suporte e consultoria personalizada. Além disso, oferece relatório de gestão de recebíveis transparente e objetivo, que contribui para o crescimento dos negócios. Com um ano de operação, a empresa já conta com cerca de 2 mil clientes e atua em quatro estados do país - São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Notícias ::

Mais Itens ::