Brasil, 21 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Dr. Faz Tudo fortalece negócio no setor de casa e construção e busca expansão na 27ª Expo ABF 2018

Microfranquia consolidada no mercado de reparos e reformas busca investidores na maior feira de franquias de São Paulo

A Dr. Faz Tudo, microfranquia pertencente ao Grupo Zaiom, levará para a 27ª Expo ABF 2018 que acontece entre os dias 27 e 30 de junho na Expo Center Norte um modelo de negócios direcionado para quem gosta da área de casa e construção.

A rede, que possui um baixo investimento, está no mercado desde 2009 e oferece excelência no atendimento para a área de reformas e manutenção em residências, empresas e condomínios. Conta também com um suporte altamente qualificado no que diz respeito às regras de gestão, organização, finanças, jurídica e marketing.

A rede se destaca no setor porque dispõe de profissionais treinados e uniformizados que realizam diversos serviços de forma rápida e eficiente: desde um simples vazamento de torneira até a instalação de um ventilador, com as mais avançadas soluções técnicas disponíveis ao mercado.

De acordo com Artur Hipólito, diretor da rede, as microfranquias permanecem sendo ótimas opções para quem quer abrir um negócio - “A área de casa e construção está em plena expansão e a intenção de participar da 27ª. Edição da Expo ABF é aproveitar a recuperação econômica para expandir ainda mais a rede Brasil afora”, afirma.

O modelo de negócio oferecido visa investimentos entre R$ 25 e R$ 50 mil, de acordo com o número de habitantes da cidade escolhida. Para Hipólito, cada vez mais o setor de serviços se torna necessário, já que o dia a dia das pessoas está mais dinâmico e muitos não tem tempo para buscar um profissional para realizar cada trabalho. Ainda mais quando são contratos que necessitam de tempo e boa vontade, como reformas e manutenção, que exigem profissionais comprometidos com a qualidade e prazo de entrega. “Fica inviável o desgaste para cobrar e negociar com um profissional, que não tem reputação no segmento, incapaz de cumprir prazos ou que ainda abandona o trabalho no meio. Por essa razão, esse nicho tem conquistado tanto espaço no Brasil”, destaca.

Perfil do franqueado

A rede busca pessoas que se identificam com o mundo da prestação de serviços na área de construção civil. Negócio ideal para engenheiros, arquitetos, eletricistas, encanadores e técnico em edificações, que encontrarão uma excelente oportunidade para fazer um upgrade em sua carreira ao aliar sua formação, novos conhecimentos o que permitirá atuar sinergicamente com sua atividade.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::