Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Suvinil celebra primeiro ano da sua loja on-line

Até o final do ano, além do estado de São Paulo, os consumidores das demais regiões do Brasil poderão realizar suas compras on-line

Comemorar o primeiro aniversário é um marco importante, seja um ano do seu primeiro filho, de casamento, ou mesmo de trabalho. E, este mês, queremos compartilhar a nossa conquista com vocês, o primeiro aniversário do e-commerce Suvinil, que em seu primeiro ano já atingiu mais de um milhão de visitantes e disponibilizou mais de 60.000 produtos.

Porém, mais do que apenas celebrar este sucesso, é importante fazer planos para novas histórias e pensar no futuro. Por isso, até o final de 2018, os consumidores de todas as capitais do Brasil poderão mudar a decoração sem sair de casa, basta escolher a tinta pela Loja Suvinil na internet, que o revendedor mais próximo entregará na sua casa. Esta expansão é uma das nossas ações para tornar a jornada da pintura mais simples e ágil, como o nosso novo posicionamento.

“Estamos orgulhosos por sermos a primeira marca de tintas a oferecer a experiência completa de pintura em uma plataforma digital, desde o momento de inspiração, passando pela compra do produto final, com o lançamento da loja virtual, em maio de 2017, e também com a indicação de mão-de-obra por meio do Vitrine Suvinil”, comenta Wagner Kool, gerente sênior de marketing estratégico da Suvinil.

Com o e-commerce, os consumidores têm mais facilidade e agilidade para comprar os produtos, podendo aproveitar melhor seu tempo com o que é mais importante para eles, como curtir a família e os amigos. E as revendas da Suvinil ganham mais uma opção para ampliar suas vendas. “Nos próximos quatro anos, estimamos que as vendas on-line de nossos parceiros representarão entre 12% e 15% de nossos negócios. Aprendemos muito sobre o consumidor de tintas on-line neste primeiro ano e já estamos prontos para expandir o serviço para outras regiões do País”, finaliza Wagner.

A jornada digital da Suvinil:

Para inspirar o consumidor e acompanhar suas histórias, a Suvinil oferece seu aplicativo para analisar as cores, simular as diferentes opções na superfície que será transformada e escolher o produto para sua necessidade. Após a escolha da cor e o produto ideal, basta efetuar a compra pela Loja Suvinil e receber a tinta em sua casa, que será entregue pela revenda mais próxima. Para finalizar, o consumidor pode optar por contratar a mão de obra pelo Vitrine Suvinil, plataforma de indicações de profissionais oferecida pela marca.

Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento. A marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional. Para mais informações, acesse: www.suvinil.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::