Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Concurso Cultural incentiva projetos para Eficiência Energética

ABESCO abre concurso para profissionais apresentarem projetos de Eficiência Energética no COOBE 2018

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO) abre as inscrições para o Concurso Cultural que tem como objetivo premiar os melhores projetos para eficiência energética durante a 15ª edição do Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) e ExpoEficiência 2018, que acontecem em 27 e 28 de agosto no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. A ideia é encontrar e divulgar propostas de soluções inovadoras na área, além de dar espaço e visibilidade a novos expoentes que revolucionarão o mercado de eficiência energética.

“Não é de hoje que ressaltamos a importância racional e a gestão inteligente da energia, fundamental para o desenvolvimento sustentável do planeta. Com esse pensamento em mente, os profissionais podem apresentar novos projetos de Eficiência Energética e divulgar suas ideias para um mundo melhor”, explica o Presidente da ABESCO, Alexandre Moana.

Os trabalhos deverão ser submetidos somente pelo site www.cobee.com.br ou por e-mail sob o título “Concurso melhores projetos de eficiência energética 2018”. O vencedor terá 20 minutos para apresentação oral de seu projeto e os 10 melhores trabalhos serão expostos em painéis em uma área exclusiva do congresso.
15º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) e ExpoEficiência 2018

Data: 27 e 28 de agosto de 2016
Horário: 8h30 às 18h30
Local: Holiday Inn Parque Anhembi - São Paulo
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, 100 - São Paulo/SP
Inscrições: www.cobee.com.br ou pelo telefone (11) 3549-4525

Sobre o COBEE

Realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), é o maior evento brasileiro voltado à disseminação de tecnologias e oportunidades em eficiência energética. Representantes das empresas, profissionais e outros interessados em investir no setor poderão participar de palestras e debates e conhecer novas tecnologias, produtos e serviços. A feira destinará uma área para o COBEE Experience, espaço dedicado à apresentação de inovações tecnológicas promovidas pelas empresas participantes da ExpoEficiência, com o objetivo de oferecer ao público a chance de vivenciar a aplicação de soluções em eficiência energética nas atividades relacionadas ao seu dia a dia.

SOBRE A ABESCO

Fundada em 1997, a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia – ABESCO é uma entidade civil sem fins lucrativos que representa oficialmente o segmento de eficiência energética brasileiro, formado por empresas de diversas áreas. O objetivo da ABESCO é fomentar e promover ações e projetos para o crescimento do mercado de eficiência energética beneficiando não somente seus associados, mas também a sociedade, contribuindo assim para o desenvolvimento do país.
Eficiência energética é uma atividade que busca proporcionar meios para se produzir mais com a menor quantidade de energia.
Informações à imprensa ABESCO:
RS Press


Marciel Oliveira


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo