Brasil, 25 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Panalpina é eleita a melhor parceira logística da Huawei no Brasil

Reconhecimento ocorreu em Brasília (DF), durante evento que celebrou os 20 anos de Huawei Brasil e que marcou a volta da multinacional chinesa de telecomunicações ao mercado de celulares do País

Operadora conquista prêmio pelo segundo ano consecutivo e reforça a importância da logística para este setor

Na última semana, uma notícia agitou o setor de telecomunicações brasileiro: a volta da Huawei Brasil ao mercado nacional de celulares, após três anos de ausência. O anúncio ocorreu em Brasília (DF), durante o evento que celebrou os 20 anos da multinacional chinesa no País. Outro destaque, foi a cerimônia de entrega do Troféu Best Logistics Supplier 2017, que reconhece a importância da cadeia de distribuição da marca no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a Panalpina Brasil foi eleita a melhor parceira logística da Huawei no País. A operadora é considerada estratégica para a empresa, pois é a responsável pela gestão do centro de distribuição da multinacional em Sorocaba (SP), onde são montados os equipamentos de telecomunicações da marca e de onde partem rumo a todos os estados brasileiros.

"Este prêmio ratifica a parceria entre a Panalpina e a Huawei no Brasil e confirma nossa expertise em desenvolver soluções à altura das demandas da empresa, que exigem respostas rápidas. Por isso, temos uma equipe totalmente voltada às operações da marca: aproximadamente 200 colaboradores se dedicam diariamente à Huawei, desde o controle de inventário, passando pela qualidade da produção, até a entrega final. Este reconhecimento é fruto do trabalho deles", afirma o diretor de logística da Panalpina Brasil, Marcelo Tonet.

Autoridades Presentes - O evento contou ainda com a presença de importantes autoridades nacionais, como o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha; o ministro de Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame; e o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Sobre a Panalpina

O Grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de soluções para a cadeia de suprimentos. Operador logístico multimodal, a empresa combina seus principais produtos de Frete Aéreo, Marítimo e Logística para entregar soluções globalmente integradas, sob medida e de ponta a ponta. Expert nas dinâmicas das cadeias de produção e atenta ao desenvolvimento das ferramentas tecnológicas, o Grupo Panalpina opera uma rede global com cerca de 500 escritórios em mais de 70 países, e trabalha com empresas parceiras em outros 90 países. A Panalpina emprega mais de 15.000 pessoas no mundo que oferecem um serviço completo nos mais altos padrões de qualidade – a qualquer hora e em qualquer lugar. Entre os diversos segmentos de atuação, o grupo vem ganhando destaque também nos setores de Energia e Projetos - www.panalpina.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::