Brasil, 17 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Senior apresenta soluções completas para gestão de supermercados na Exposuper 2018

Companhia demonstra ferramentas de Business Intelligence, Pricing e Self-checkout para gestão única de lojas, CDs e unidades de negócios do segmento, como atacarejos, postos de combustíveis, farmácias, restaurantes e magazines

Blumenau, 14 de junho de 2018 – O setor de Supermercados apresentou um crescimento de 1,25% em vendas reais em 2017 em comparação com 2016 e, de acordo com a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a tendência permanece em 2018: nos meses de janeiro e fevereiro as vendas já aumentaram 2,69% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Com soluções completas para o setor, a Senior, empresa referência nacional em tecnologia para gestão, anuncia sua participação na Exposuper 2018, um dos mais importantes eventos supermercadistas do país, que acontece entre os dias 19 e 21 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville (SC).

Em seu estande, a companhia oferece aos visitantes simulações de usabilidade de todo o seu portfólio de Gestão de Supermercados, que tem como grande diferencial a forte gestão de compras com foco em resultado, implantação facilitada, funcionalidades parametrizadas e processos bem definidos. Como destaques, a Senior apresenta suas ferramentas de Business Intelligence, Pricing e Self-checkout que proporcionam uma gestão única das lojas, CDS e unidades de negócios para o segmento, como atacarejos, postos de combustíveis, farmácias, restaurantes e magazines.

“A nossa ferramenta de Pricing é voltada à formação do melhor preço – e não o menor preço – por meio de indicadores que permitem a simulação de cenários para a criação de promoções e precificação, permitindo o aumento da lucratividade e a compensação das margens de produtos”, afirma o diretor de Varejo – Supermercados da Senior, Anísio Iahn. “Com o apoio da ferramenta de BI, é possível acompanhar esses indicadores de forma simples e rápida, o que faz com que o gestor tome decisões mais eficientes e assertivas”, complementa o executivo. Além disso, a Senior demonstra na Exposuper o seu Self-checkout, um PDV de autoatendimento que facilita a compra e reduz custo com operadores de caixa.

A solução Gestão de Supermercados da Senior conta com módulos do PDV ao Backoffice para todos os processos e modalidades que envolvem o setor, como gestão de compras, financeira, contábil e fiscal, preços e margens, estoques, frente de loja, frente de caixa, hortifruti, açougue, etiqueta eletrônica, mobilidade, produção, cooperativas e atacarejos. Somente neste setor, a empresa conta com clientes em todo o Brasil, como Germânia, Brasília, Dubom, Silveira e Aurora – marcas fortes no Sul do País –, e CR Supermercados – que conta com oito lojas de supermercados, uma loja de departamentos, três franquias, um restaurante, uma distribuidora e várias marcas próprias em toda região de Santarém/PA.

A Senior tem um dos mais completos portfólios para alta performance, oferecendo também soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, e Gestão de Acesso e Segurança. São mais de 100 mil contratos ativos em empresas de diversos portes e segmentos que utilizam tanto consultorias como sistemas integrados da Senior na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo