Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Prorrogada até 14/06: clientes Livelo poderão transferir para o TudoAzul com até 100% de bônus

Comemorando a última semana do Show de Aniversário Livelo, bônus para transferência é prorrogado, assim como Compra de Pontos e outras ofertas. Assinantes Clube Livelo ganham diferencial

São Paulo, 13 de junho de 2018 – A Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do Brasil, está prorrogando a promoção de bônus de transferência para o TudoAzul. Além disso, ofertas como descontos na primeira mensalidade de assinatura do Clube Livelo e um especial da agência de viagens online da Livelo, que está com passagens de ida e volta para o Caribe por a partir de 55 mil pontos também fazem parte da quinta semana de promoções.

Outras ofertas como descontos em compra de pontos, resgates de produtos, transferência entre contas, renovação de pontos e pontos de presente, estarão disponíveis aos participantes da Livelo no período. Lembrando que assinantes do Clube Livelo ganham números da sorte extras para concorrer a 2 milhões de pontos na promoção de Show de Aniversário. Confira abaixo os detalhes das ofertas desta semana:

Especial Caribe na agência de viagens online da Livelo

Até 17/06 - Clientes Livelo poderão encontrar, na agência de viagens online da Livelo, ida e volta para o Caribe em valores promocionais, a partir de 55mil pontos. São trechos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador, com destinos Punta Cana e Cancun, sujeitos à disponibilidade. Além disso, todo o catálogo de recompensas poderá ser resgatado com descontos de até 35%.

Clube Livelo com desconto

Até 17/06 - Clientes Livelo que realizarem assinatura do Clube Livelo utilizando o cupom "CLUBE30" nas modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 receberão, no primeiro mês, um desconto de 30% na mensalidade. A oferta é válida apenas para novas assinaturas e não inclui downgrade ou upgrade de categoria, nem assinaturas do Clube 20.000. A partir do segundo mês, o valor da mensalidade volta ao padrão.

Bônus de até 100% para o TudoAzul

Até 14/06 - Clientes Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 14 de junho, receberão bônus conforme abaixo:

- Assinantes dos dois clubes (Clube Livelo + Clube TudoAzul): 100% de bônus;
- Assinantes de um clube (Clube Livelo ou Clube TudoAzul): 90% de bônus;
- Demais clientes: 70% de bônus.

Compra de Pontos e Pontos de Presente com desconto

Até 14/06 - Clientes Livelo que realizarem transações de Compra de Pontos ou Pontos de Presente receberão descontos de:
-40%: Assinantes Clube Livelo 7.000 e 20.000;
-30%: Assinantes Clube Livelo 1.200 e 3.000.

Show de Aniversário Livelo

Além de aproveitar as ofertas, os clientes Livelo que fizerem qualquer transação ganham números sorteáveis na campanha de Show de Aniversário, que sorteará 2 milhões de pontos, em 19/06. O período de participação vai até 13/06 e assinantes Clube Livelo ganham diferenciais e números da sorte extras.

Os detalhes, regulamentos e períodos de cada promoção podem ser consultados por meio do Site da Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de participantes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::