Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

JAN PRO realiza encontro de negócios para investidores em Porto Alegre

Impulsionados pelo crescimento de serviços de limpeza comercial na região, a JAN-PRO realiza evento focado em quem deseja ter o próprio negócio

No próximo dia 14 de junho, a maior rede de limpeza comercial dos EUA no Brasil, a JAN-PRO, realizará um encontro de negócios no Centro Histórico de Porto Alegre (RS). A ideia é reunir potenciais investidores interessados em expandir seus negócios ou novos empreendedores por meio do sistema de franquias.

O encontro terá a presença do CEO da empresa, Renato Ticoulat, que irá palestrar sobre os planos de expansão da JAN-PRO no estado. O executivo apresentará os números da rede, esclarecerá dúvidas, falará sobre o plano de negócios – e aos interessados garantirá o primeiro contrato, ou seja, o primeiro cliente para começar a trabalhar. "Temos total convicção de que a marca vai gerar lucros para quem adquiri-la e não tememos em garantir o primeiro contrato, um incentivo ao novo franqueado", afirma Ticoulat. Durante o evento, assuntos sobre o mercado de limpeza, rentabilidade e cases de sucesso também serão destacados através da palestra do franqueado Rodrigo Uessler que fatura aproximadamente 22 mil reais mensais no modelo home office.

A franqueadora observou um cenário com muito potencial no Rio Grande do Sul impulsionado pela alta procura dos serviços de limpeza comercial no estado. A expectativa é de uma rápida expansão de mais 15 unidades em Porto Alegre e regiões metropolitanas. O investimento inicial para ter uma unidade da rede é a partir de 20 mil, para o modelo home-office e o faturamento gira em torno de 25 mil reais mensais.

O encontro terá a participação dos máster-franqueados da rede na região, Jonas de Oliveira e Leonardo Weber. "Escolhemos o franchising pela segurança que o setor oferece aos novos investidores. Buscávamos por algo pronto, testado e com boa margem de lucratividade", conta Weber.

No começo de 2018, os jovens empresários tiveram o primeiro contato com a JAN-PRO e perceberam que era exatamente aquele modelo de negócio que procuravam para levar para Porto Alegre. "A limpeza é essencial para qualquer empresa, por isso é um setor altamente rentável e com grande potencial de crescimento, independentemente do momento da economia. Não temos dúvidas de que a expansão será rápida e eficiente", afirmam os sócios.

Serviço: Meeting JAN-PRÓ em Porto Alegre (RS)

Data: 14 de Junho

Horário: 18h às 22h

Local: Ritter Hoteis

End: Rua Largo Vespasiano Júlio Veppo, 55 - Centro Histórico, Porto Alegre – RS

Obs.: O evento contará com um coquetel que também será aberto aos profissionais da imprensa previamente cadastrados


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::