Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

MPB – Musical Popular Brasileiro chega ao Spotify

Para quem foi - ou ainda vai - assistir ao musical MPB – Musical Popular Brasileira, no Teatro das Artes, em São Paulo, agora pode cantar e curtir o setlist do espetáculo em qualquer lugar. Basta acessar o Spotify – serviço de streaming de música – pelo PC, smartphone ou tablet.

A playlist do MPB – Musical Popular Brasileiro traz 38 músicas nacionais de artistas consagrados, como Alô, Alô Brasil (Eduardo Dussek), Olhos Coloridos (Sandra de Sá) e Ê baiana (Clara Nunes). Uma s e l e ç ã o que promete ainda uma viajem no tempo passando, por exemplo, por Rita Lee, Gonzaguinha, Carmem Miranda, Roberto Carlos e Danilo Caymmi.

Para quem não assistiu ao musical, ainda dá tempo. Até dia 22 de julho, o musical MPB – Musical Popular Brasileira estará em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, com sessões de quinta a domingo.

O espetáculo tem direção artística de Jarbas Homem de Mello, direção musical e arranjos de Miguel Briamonte e direção de movimentos e coreografias de Kátia Barros. Adriana Lessa (no papel de Suzete Campos, uma grande atriz de musicais) e Érico Brás (Jura, como o anjo) como protagonistas, além de Reiner Tenente (Gero, o anjo), Giulia Nadruz (Clara), Dagoberto Feliz (Nogueira) e Marcelo Góes (Dino) encabeçam o elenco. Patrocínio de BB Seguros.

Serviço:

MPB - Musical Popular Brasileiro
Temporada: até 22 de julho
Horário: quinta e sábado, às 21h, sextas-feiras, às 21h30, e domingo, às 20h
Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado, Avenida Rebouças, 3970 – 3º piso, loja 409
Duração: 105 minutos
Ingressos: de R$ 70 a R$ 100
Venda de ingressos: Bilheteria do Teatro das Artes ou pelo site www.tudus.com.br

Spotify
O Spotify é o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 170 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 75 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 65 mercados.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::