Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Feira Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados reuniu 17 estados

As Caixas de Assistência dos Advogados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo participaram em Belo Horizonte, nos dias 8 e 9 de junho, da III Feira Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados com o tema “A Vanguarda no Direito”.

O evento, que contou com mais de 600 advogados e estudantes de Direito, foi realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD). Segundo o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, a realização desse evento fortaleceu ainda mais a advocacia. “É motivo de alegria ter conseguido trazer a Feira das Caixas de Assistências para Minas Gerais. O encontro dos profissionais da advocacia, tem como objetivo qualificar e capacitar os profissionais e também, possibilitar a troca de experiências e o networking”, ressaltou.

Nos dois dias de evento, foram realizadas palestras e workshops. Dentre os temas abordados: “Inovar não é fácil. Ficar parado é pior: gerando soluções”; “Gestão Legal”; “O networking muito além da troca de cartões”; e “O advogado do futuro e a inovação tecnológica do Direito”.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::