Brasil, 25 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Shopping Lar Center promove primeira Feira Orgânica da Zona Norte de São Paulo

O Shopping Lar Center, em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, realiza aos domingos, das 8h às 13h, uma feira exclusiva de produtos orgânicos. O evento reúne diversos produtores que comercializam uma ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos, como frutas, verduras, legumes, castanhas, pães, ovos, laticínios, cereais, geleias e doces, além de algumas bebidas.

Segundo Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping Lar Center, a Feira Orgânica foi pensada como um espaço para toda a família. “Lá, os frequentadores podem consumir produtos de alta qualidade e adquirir ainda mais conhecimento, por meio de workshops, sobre como a produção dos alimentos orgânicos beneficia a biodiversidade, fortalece a economia e reduz os impactos ao meio ambiente”, diz.

Cultivados em um sistema que respeita os ciclos naturais e a conservação do solo, os produtos orgânicos são livres de agrotóxicos e têm sabor e aroma mais intensos. Um dos destaques da Feira é a Barraca de Café, com um diversificado cardápio de comidas (pães, omelete, ovos mexidos, pizzas vegetarianas, quiches, sopas, torradas, bolos, tapiocas com opções veganas e salgados como esfirra de alho-poró e baguette de tomate seco) e bebidas (café expresso, água de coco, mate gelado, achocolatado, suco de laranja natural, suco verde apenas com ingredientes orgânicos e refrigerante orgânico).

Além das barracas e locais para refeição e convivência, o projeto conta com uma área exclusiva para as crianças, com brinquedos e atividades que visam conscientizá-los sobre importantes aspectos ambientais. Outros diferenciais são o bicicletário e os bebedouros para pets.

A primeira Feira Orgânica ao ar livre da região acontece em uma área reservada do estacionamento do Shopping. "Temos um grande compromisso de sempre promover ações diferenciadas e que prezam pela responsabilidade social e sustentabilidade. E, mais do que isso, queremos continuar contribuindo para o desenvolvimento da Zona Norte de São Paulo”, afirma Afonso.

Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, dois home centers, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo duas prime e uma com tecnologia XD.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::