Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Pela segunda vez, Ticket é a melhor fornecedora de benefícios para o varejo, segundo o prêmio BR Week

Em três edições do prêmio, a marca vence mais uma vez na categoria Benefícios de Refeição e Alimentação

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é eleita pela segunda vez a melhor fornecedora para o varejo pelo prêmio BR Week, que avalia a experiência de comerciantes em todo País. A excelência dos serviços Ticket foi reconhecida espontaneamente pelas empresas-clientes e estabelecimentos credenciados. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no dia 11 de junho, em São Paulo.

A marca foi a primeira empresa do segmento a chegar ao mercado brasileiro, junto com a implementação do PAT, um programa do Ministério do Trabalho, executado pela iniciativa privada. De acordo com o livro que celebra os 40 anos PAT, 92% das empresas participantes do Programa acreditam que o mesmo estimula a expansão do setor de restaurantes e setor alimentício, e 91% entendem que ele aumenta o faturamento dos estabelecimentos credenciados. Por isso, a Ticket, alinhada as diretrizes do PAT, desenvolve soluções que permitam multiplicar os benefícios para todos os públicos.

Para aprimorar a interação e a experiência com os seus públicos, a Ticket vem investindo na digitalização e da modernização de suas plataformas. Hoje quase 100% das interações com os estabelecimentos, empresas-clientes e empregados são feitas por meio dos canais digitais, iniciativas que têm sido bem recebidas. Uma delas é o Ticket Conecte, plataforma digital e interativa na qual o comerciante cria cupons de descontos, que possibilitam aumentar o fluxo de clientes e permitem que os empregados organizem melhor seus benefícios.

O Ticket Conecte funciona por meio de uma plataforma on-line que utiliza um sistema de geolocalização, em que o comerciante pode criar cupons promocionais com base na s e l e ç ã o do público em um raio de até 900 metros. O usuário recebe a notificação no aplicativo Ticket com as promoções nos estabelecimentos mais próximos e faz a reserva do cupom. Em seguida, basta apresentar o cupom para ganhar o desconto na hora do pagamento.

Como a solução é ágil na criação de cupons promocionais, pois tudo é feito on-line e em tempo real, o comerciante consegue atrair clientes imediatamente, o que aumenta o fluxo de frequentadores. Para o empregado que usa o benefício Ticket, há o impacto positivo do desconto, porque ajuda no orçamento. Já as empresas que concedem o benefício têm a aprovação dos empregados pela iniciativa.

Prêmio BR Week

Realizado pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, o Prêmio BR Week chega à sua quarta edição reconhecendo as operações de varejo que proporcionam a melhor experiência do consumidor no Brasil. Questionários são respondidos pelas principais empresas de varejo do País e, posteriormente, passam pela avaliação dos critérios de experiência por consumidores. Neste ano, o prêmio passou a considerar a experiência no varejo brasileiro no ambiente off-line e on-line, durante e pós-compra.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::