Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Telas mosquiteiras magnéticas ganham novas cores

Com as novas opções, leque de produtos da Block Insetos ultrapassa a marca de 60 itens

A startup Block Insetos, que desenvolveu em 2016, com exclusividade no Brasil, o sistema de tela mosquiteira magnética, acaba de lançar novas opções de cores de hastes, além de uma nova opção de cor para a tela, que é confeccionada em fibra de vidro. Os produtos já estão disponíveis no mercado.

O lançamento oficial aconteceu durante a 24ª edição da Feicon Batimat, realizada na capital paulista em abril. O produto, originalmente confeccionado com hastes brancas e tela grafite, agora também oferece hastes nas cores preta e marrom e a tela de fibra de vidro na cor branca. Com isso o leque de produtos Block Insetos ultrapassa a marca de 60 itens. "O marrom combina perfeitamente com janelas de madeira, enquanto que para escritórios, estabelecimentos comerciais e casas, que têm janelas especiais na cor preta ou bronze, a haste preta atende esta demanda", explica a idealizadora da marca, Luane Moliterno.

Para o arquiteto Richard Pieper, o sistema da Block Insetos, composto por hastes finas, telas praticamente invisíveis e cores neutras, torna as construções protegidas, sem perder em nada o conceito escolhido para um projeto. “O produto preserva a estética, funcionalidade e harmonia das fachadas e também se integra com os revestimentos especificados, afinal a utilização de uma proteção eficiente contra insetos é item necessário nos dias de hoje”, ressalta Pieper.

Sabe-se que as cores são responsáveis não somente pelo aspecto visual do ambiente, como também podem ajudar a expressar emoções, personalidade e energia do local. "As tonalidades das hastes e telas propostas pela Block são perfeitas, pois se integram a qualquer projeto de arquitetura e decoração, já que sua paleta de cores inclui o grafite, que propõe versatilidade ao ambiente, deixando-o mais contemporâneo, enquanto o marrom remete ao rústico, ideal para compor com elementos naturais, como a madeira das esquadrias, pedras e fibras dos revestimentos. Por fim, a combinação clássica, forte e de muita personalidade está presente na famosa dupla preto + branco, que continua se modernizando com pequenos toques na decoração, uma solução chique e elegante” finaliza.

Com 10 diferentes opções de tamanhos, que atendem infinitas dimensões de janelas, bastando apenas que a tela adquirida seja um pouco maior que a janela onde será instalada, a tela da Block Insetos impede a entrada de insetos no ambiente, em função de seu exclusivo sistema de fitas magnéticas, que possibilita que ela seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, e que proporciona uma vedação integral. A chegada das novas cores permitirá ainda aliar segurança à decoração do ambiente.

HISTÓRICO
Lançada oficialmente em abril de 2017, durante a Feicon Batimat, a tela mosquiteira magnética para janelas da Block Insetos vem ganhando mercado. Com apenas um ano de vida já está presente em 23 estados, em redes como Multicoisas (BR), Obramax (SP), Oplima (PA), Campeão da Construção (DF), Lojas 2001 (PE), Chatuba (RJ), Cimafer (RS), Tamoyo (SC), entre outras, além de seu próprio site – com entrega em todo o Brasil -, e de ter alcançado o mercado internacional, com a primeira exportação para o Uruguai, realizada em outubro do ano passado.

A próxima etapa é a expansão da exportação para todo continente e, para isso, vem se capacitando por meio do Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), que visa incrementar a competitividade e promover a cultura exportadora empresarial, para o qual foi convidada a participar pela Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade (Invest São Paulo). “O projeto oferece serviços de capacitação e assessoria para as empresas de pequeno e médio porte desenvolverem o potencial de exportação e ampliarem mercados”, ressalta Luane.

ALIADA DA SAÚDE
Em função de suas características, tornou-se um parceiro essencial na prevenção da propagação do Zika Vírus, o que levou ao convite para participar da 1ª Feira de Soluções para a Saúde – Zika, promovida em agosto do ano passado, pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Salvador (BA), e, ainda integrar, ao lado de outras iniciativas inovadoras e criativas, um banco de dados de soluções para saúde. “Para nós é essencial integrar este tipo de iniciativa, para levar o produto ao conhecimento de um público ainda maior. É preciso mostrar que existe uma solução efetiva, adaptável a diversos cenários, fácil de usar e de ótimo custo benefício para proteção das famílias contra os riscos das doenças transmitidas pelos insetos, ainda mais neste momento que estamos vivendo”, afirma a empresária.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::