Brasil, 20 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Harald apresenta diversos lançamentos na Fispal Food Service 2018

Empresa amplia linha de coberturas e recheios oferecendo novidades para os segmentos de Confeitaria, Sorveteria, Panificação e Pizzaria

Líder no mercado de coberturas de chocolate a Harald destaca vários lançamentos na Fispal Food Service 2018 que acontece de 12 a 15 de junho no Expo Center Norte em São Paulo. Em seu estande (J 153, Alameda 12, Rua J1) a empresa vai montar quatro estações para demonstração das novidades e de seus produtos desenvolvidos para os segmentos de Confeitaria, Sorveteria, Panificação e Pizzaria.

Na estação Confeitaria, a empresa irá destacar seu novo Gel Confeiteiro Sabor Chocolate,com a cor intensa do chocolate e brilho de qualidade superior.

Embalado em sachês de 1,050 kg, o gel é ideal para a decoração de bolos e tortas e para ser utilizado no preparo de sobremesas, podendo também ser acrescentando ao chantilly.

Nesse espaço também haverá apresentação da linha Recheios de Frutas elaborada com frutas naturais que proporcionam mais sabor e cor para decoração e finalização de bolos, tortas e mousses, podendo também ser utilizada como recheio e no preparo de drinks.

Disponível em embalagens transparentes de 1,050kg, a linha é composta pelas versões Frutas Vermelhas, Limão, Maçã com Canela, Maracujá e Morango.

No nicho de Panificação, os visitantes poderão conferir o Lápis Forneável para Recheio Top sabor chocolate ao leite, ideal para rechear croissants, pães doces, pastéis e brioches, garantindo 100% de aproveitamento, maior produtividade e rapidez no dia a dia. Forneável a 180º C, a novidade vem acondicionada em embalagens de 1,100Kg

No espaço Sorveteria a Harald irá apresentar os lançamentos da linha de Coberturas Líquidas TOP que agora, além das versões Chocolate ao Leite e Chocolate Branco, ganhou três novos sabores: Limão, Morango e Doce de Leite.

De fácil aplicação e cristalização rápida, as Coberturas têm ótima aderência nos picolés, além de formarem uma casquinha na espessura certa para garantir maior rendimento. Com cores e sabores diferenciados para valorizar os sorvetes, também podem ser utilizadas em outras sobremesas geladas.

Já, na estação Pizzaria, a Harald irá lançar dois recheios nos sabores Brigadeiro e Doce de Leite para completar a linha de Recheios para Pizza Confeiteiro formada pelas versões Chocolate com Avelã, Chocolate Meio Amargo, Chocolate ao Leite e Chocolate Branco.

Disponível em embalagem de 1,050 kg com manga em novo formato para facilitar o manuseio, os recheios têm forneamento rápido, em até 5 segundos, e rendem 4 pizzas grandes ou 7 brotinhos.

Além dos lançamentos, a Harald irá apresentar suas linhas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro e Raspar & Cobrir compostas por diversos produtos. Confira os diferenciais e produtos que compõem de cada uma:

UNIQUE

Da plantação do cacau à produção, a marca Unique é o sonho realizado de um chocolate fino e totalmente brasileiro. A linha fica completa com as decorações delicadas que oferecem acabamentos práticos e saborosos para a chocolateria gourmet. É composta pelos chocolates de terroir Unique Brasil 35% ao Leite, Unique Brasil 35% Branco, Unique 53% Bahia, Unique 63% Bahia e Unique 70% Amazônia, além de Granulés, Virutas, Triângulos e Roll Duo.

MELKEN

Eleita por profissionais e artesãos da chocolateria é uma linha nobre, composta por chocolates, ganaches, recheios, gotas para panificação e outros ingredientes que garantem sabor e qualidade em ovos de Páscoa, trufas, bombons, bolos, tortas e sobremesas. É formada por chocolates em barra nas opções Blend, Branco, ao Leite, ao Leite Diet e Meio Amargo e por Brigadeiro e Beijinho, Chocolate em Pó, Cacau em Pó, Recheio e Cobertura, Cremes Ganache, Recheios Nuts, Paçoquinha Cremosa, Farofas, Amendoins e Pastas.

INOVARE

Essa linha moderna oferece mais rendimento e brilho, têmpera segura e facilidade no manuseio. Ideal para quem está começando a fazer bombons, trufas e ovos de Páscoa. Reúne em um só produto o sabor e características do chocolate e o rendimento das coberturas. É composta pelas barras de chocolate Branco, Caramelo, Intenso e ao Leite.

Das coberturas fracionadas ao Lápis Forneável, a linha Top é conhecida pela qualidade e por oferecer soluções de alta tecnologia para produções de chocolateria. Faz sucesso em padarias, confeitarias e sorveterias. É formata por Coberturas, Coberturas Top Gotas Coloridas, Lápis Forneável, Chipshow, Coberturas Líquidas, Cereal Ball e Flocos de Arroz.

O CONFEITEIRO

Linha de produtos que oferece soluções para o universo da confeitaria englobando docinhos, recheios e coberturas. Foi a primeira marca a lançar coberturas fracionadas no mercado. É composta por Coberturas, Recheios para Pizza, Recheios em Gel, Brigadeiro, Açúcar Impalpável, Escama Crocante, Granulado Crocante, Granulado Crocante Colorido e Granulado Macio.

RASPAR & COBRIR

São coberturas hidrogenadas, macias e resistentes ao calor. Fazem raspas, rolinhos e cigarretes e modelam peças decorativas que dão charme e encanto para vitrines de padarias e confeitarias e mesas de doces.

SOBRE A HARALD

Com 35 anos de atuação no mercado, a Harald cresceu e se tornou forte pela preferência dos seus clientes. Atualmente é líder no mercado no segmento de coberturas e uma das principais no mercado de chocolate para transformação.

A empresa está presente em todo o país com amplo portfólio de produtos composto por suas marcas consagradas Melken, Unique, Inovare, Top e Confeiteiro e foi pioneira ao lançar a primeira e mais completa linha de chocolate de origem, a partir de Cacau Fino 100% brasileiro

Referência em todos os canais de distribuição e em indústrias, a Harald atua no mercado especializado (lojas de festas, doces e descartáveis); food service (distribuidores de panificação, confeitaria, sorveteria e horeca); e cash & carry (lojas de atacado e autosserviço que atende transformadores, comerciantes e consumidor final).

Com uma estrutura comercial composta pelos times de Vendas, Marketing, Exportação e Administração de Vendas, a Harald se destaca pela distribuição nacional, atendendo mais de 8 mil clientes. Além disso, mantém exportação regular para mais de 15 países na América do Sul, América Central, África, Estados Unidos e Oriente Médio.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), a Harald é líder em coberturas sabor chocolate com as marcas Raspar & Cobrir, Top, Confeiteiro e Inovare e disputa o mercado de chocolates com as marcas Unique e Melken.

Com quatro unidades: uma fábrica em Santana de Parnaíba e uma em Marília, um CD em Cajamar e um escritório em Santana de Parnaíba, a Harald foi adquirida em 2015 pela Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 e ancorada em tecnologia e criatividade. Ao incorporar os alicerces da Fuji Oil, a Harald passou a ter uma gestão de classe global e a construir um futuro de inovação e sustentabilidade, não só nos produtos, mas em todas as áreas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::