Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Belgo Bekaert Arames leva linhas de produtos para fruticultura e horticultura à 25ª Hortitec, em Holambra (SP)

A Belgo Bekaert Arames apresentará muitas novidades para fruticultura e horticultura na 25ª Hortitec, entre 20 e 22 de junho de 2018, em Holambra (SP), reforçando sua atuação nessas importantes atividades e destacando o elevado nível tecnológicos dos seus produtos para contribuir para o aumento da produtividade no segmento de FLV (frutas, legumes e verduras). Destaque para:

- Belgo Frutifio: ideal para sustentação e condução de plantas frutíferas. É utilizado na cultura da uva, maçã, kiwi, maracujá e tomate.

- Belgo Hortifio: mais indicado para sustentação de plantas frutíferas e hortaliças de cultivos aéreos, como maracujá, tomate, chuchu e ervilha e outros.

- Belgo Vitifio: muito utilizado na sustentação da camada foliar da uva e outras frutíferas diminuindo custos de investimento.

- Belgo Parreiral: cordoalha de 3 fios para sustentação ou ancoragem de parreiras de uva, possuem zincagem pesada.

Para ajudar os agricultores presentes à Hortitec a ter cercas e estruturas de arames perfeitas, a Belgo Bekaert Arames promoverá dinâmicas diárias de caráter técnico. São dicas e recomendações sobre como usar os produtos da melhor maneira possível, contribuindo para a redução de custos e melhoria do resultado econômico.

“Levaremos à Hortitec novidades e o melhor portfólio de produtos voltados aos segmentos de Hortifruti. Também abriremos oportunidades nas dinâmicas para os agricultores tirarem suas dúvidas sobre a importância da instalação correta e as formas mais adequadas para utilizar nossos produtos, visando sempre o aumento da produtividade”, explica Rober Casaril, analista de mercado da Belgo Bekaert Arames e responsável pelas dinâmicas na 25ª Hortitec.

Além do segmento de hortifrúti, a Belgo também levará ao evento outros importantes itens do seu portfólio, como o arame liso Belgo Z-700, arame para cerca elétrica Belgo Eletrix Light e as cercas prontas Belgo Cercar Bovino e Belgo Campestre para bovinos e ovinos.

Sobre a Belgo Bekaert Arames

A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre aArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo. Conheça as principais aplicações dos produtos Belgo Bekaert Arames acessando nosso site www.belgobekaert.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::