Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Venancio inaugura mais uma drogaria em Niterói e oferece degustação e serviços gratuitos

A Zona Sul da cidade vai receber mais uma Drogaria Venancio, desta vez, o local escolhido foi o nº 183 da rua Gavião Peixoto em Icaraí, próximo ao Campo de São Bento. Em comemoração à inauguração, que será no dia 13 de junho, a loja vai oferecer avaliação corporal, das 10h às 15h, e degustação do Café Santa Monica, das 9h às 15h.

Segundo o ranking da Abrafarma, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias, a Venancio é uma das maiores redes no segmento farma do país e a maior em faturamento por loja, por metro quadrado de loja, por funcionário e por cliente. Além disso, a Megastore da Venancio, localizada em Copacabana/RJ, é o maior ponto de venda do segmento no país. A loja, que possui 1.500 m² e dois andares com mais de 30 mil itens, é inspirada em grandes redes americanas como Wallgreens.

“Há 38 anos, a rede vem crescendo e hoje conta com mais de 60 lojas que reinventam a percepção do setor farmacêutico. Os colaboradores são treinados para encantar as pessoas, eles não vendem somente saúde, mas também beleza e bem-estar. A intenção é sempre garantir aos clientes experiências únicas”, comenta Armando Ahmed, presidente e fundador da rede.

Hoje, a rede conta com mais de 3 mil funcionários, distribuídos pelas dezenas de drogarias, megastore, lojas-conceito, Venancio Medical, centro de distribuição, televendas, e-commerce e escritório.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::