Brasil, 22 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

M. Dias Branco participa da maior feira de alimentos e bebidas gourmet dos EUA

A empresa terá dois estandes onde apresentará produtos de Richester e Vitarella

A M. Dias Branco participa de mais uma feira internacional no mês de junho através da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Entre os dias 30 de junho e 02 de julho, o Diretor de Exportação da Companhia, César Reis, e a Analista de Exportação Cecília Mannarino, estarão presentes na Summer Fancy Food, em Nova York, considerada a maior feira de alimentos e bebidas especiais da América do Norte.

Segundo César, a participação da empresa nesta e em outras feiras de destaque internacional representa uma importante plataforma de prospecção para novos clientes, além de possibilitar o relacionamento com os clientes ativos. “Nossa participação neste importante evento fortalece a imagem da marca institucional da M. Dias Branco, assim como das marcas apresentadas em nossos estandes”, afirmou César.

Nesta edição da Summer Fancy Food, a M. Dias Branco terá dois estandes no pavilhão internacional, onde apresentará produtos das marcas Richester e Vitarella, com foco na apresentação das torradas, wafers e biscoitos recheados. “Com a nossa presença no evento, esperamos aumentar nossa participação no mercado americano. Na Summer Fancy Food consolidamos ainda mais nossa posição na região sul dos EUA e expandimos a atuação na região Nordeste”, finaliza César Reis.

A Summer Fancy Food Show é uma das principais portas de entrada para o mercado norte-americano de alimentos gourmet, regionais, orgânicos e naturais. Em 2017, o evento contou com mais de 2.600 expositores, 80 mil produtos e 23 mil compradores de 100 países. A feira ocorre em duas edições por ano, sendo elas: Winter Fancy Food Show, em São Francisco, e Summer Fancy Food Show, em Nova York.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).

Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::