Brasil, 13 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

AlmavivA do Brasil fecha primeiro trimestre com variação positiva de 20,8% no EBITDA

EBITDA da companhia teve crescimento para R$ 22 milhões, ante R$ 18 milhões no mesmo período do ano passado

São Paulo, 12 de junho de 2018 – A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com os clientes (CRM) e trade marketing do País, fechou o primeiro trimestre com variação positiva de 20,8% no EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciações e amortizações), com salto de R$ 22 milhões, ante os R$ 18 milhões de lucros registrados no primeiro trimestre de 2017, totalizando 9,8% sobre a receita líquida no período.

Esse resultado positivo é atribuído à estratégia de consolidação das operações em cidades como Aracaju (SE), Maceió (AL), Brasília (DF), Teresina (PI), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG) e São Paulo. Além disso, o aumento do número de clientes das áreas de educação, financeira e de governo contribuiu para o crescimento dos resultados.

"A variação positiva de 20,8% no EBITDA é resultado do cumprimento de metas da operação no País e da chegada de novos clientes conquistados pela companhia no mercado brasileiro", afirma Alberto Ferreira, diretor-geral Business da AlmavivA do Brasil.

Com clientes de diferentes áreas, como financeira, utilities, telefonia, TV por assinatura, farmacêutica, automobilística, entre outras, a companhia tem cerca de 16 mil posições de atendimento, 12 sites e escritórios e conta mais de 30 mil colaboradores.

Sobre a AlmavivA do Brasil
A AlmavivA do Brasil é a terceira maior empresa de Contact Center e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com os clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para mais de 30 mil em 2017. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais líderes em setores como telecomunicações, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e serviços públicos, oferecendo uma gama de serviços como atendimento, televendas, cobrança, back office, além de trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 sites e escritórios em 8 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::