Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

SODEXO COMENTA SOBRE AS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DURANTE O FÓRUM GESTÃO À MESA

O Fórum faz parte da 34ª edição da feira Fispal Food Service e reúne as principais empresas e profissionais do setor de alimentação fora do lar

São Paulo, junho de 2018 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações, participa do Fórum Gestão à Mesa nos dias 13 e 14 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento reúne palestrantes de restaurantes renomados, chefs, gestores, distribuidores e lojistas que irão debater pontos importantes para o crescimento e manutenção do setor de alimentação fora do lar. Neste ano, serão realizadas aproximadamente 11 palestras e painéis divididos em duas linhas: “Estratégia, tendências e visão macro” e “Gestão e Inspiração”.

No primeiro dia do evento (13 de junho), às 9h, o VP Global para Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser, apresentará a palestra: “Mundo em transformação ​– o impacto em consumidores, funcionários e gestores. O que as mudanças de comportamento combinadas com novas tecnologias estão causando no setor de alimentação fora do lar”, em parceria com Sergio Molinari, sócio da Food Consulting.

“Os avanços tecnológicos transformaram a jornada do consumidor, que não atua mais com uma postura passiva no processo. Nesse contexto, a Sodexo está sempre atenta às tendências do mercado e investe constantemente para compreender as necessidades de seus consumidores, clientes e também contribuir para o crescimento dos estabelecimentos parceiros. Este evento abre espaço para compartilhar boas práticas e cases de sucesso que sirvam de inspiração para o segmento de bares e restaurantes”, afirma Weisser.

Já Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, reforça: “O Alberto é uma referência em inteligência voltada para o setor de alimentação fora do lar, com sua ampla experiência e pesquisa em grandes ambientes de compartilhamento de tendências para esse mercado, como a NRA Show, como foco no food service, e a NRF, voltada para o varejo em geral. Na apresentação dele, os empresários e líderes do setor ficam por dentro do que há de mais produtivo e atualizado em conhecimento aplicável para o dia a dia do pequeno empresário”.

O Fórum é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel e Fispal Food Service, e faz parte da Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, que apresenta novidades, tendências e soluções para o setor e abre um espaço exclusivo para compartilhar conhecimento.

Evento: Fórum Gestão à Mesa 2018

Data e horário: 13 e 14 de junho, das 8h30 às 17h30

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Inscrições e Informações: Clique aqui

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 96 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::