Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Bebidas e comidas que vão ajudar você a se aquecer neste inverno

Catuaí Maringá tem variedades de bebidas, sopas, massas e sobremesas que são a cara da estação

O inverno começa na próxima semana, mas o frio já chegou e, com ele, a procura por bebidas e alimentos quentes aumenta. Comida gostosa e quentinha traz a sensação de “comfort food”, que é capaz de deixar os dias gelados mais agradáveis. No Catuaí Maringá Shopping, a praça de alimentação já está no clima da estação mais fria do ano. Confira algumas opções:

Para os amantes de bebidas quentes, além do café e suas variedades, os cappuccinos e achocolatados com cremes ou chantilly, também são opções irresistíveis e podem ser encontrados no Café do Feirante, California Cofee, Mc Café e Pavan Café.

Já nos restaurantes, alguns pratos são considerados obrigatórios no inverno. Com receitas tradicionais ou até mesmo criações antenadas às tendências contemporâneas, o cardápio gastronômico no frio é sempre especial. As sopas e os caldos estão no topo da lista, mas outras opções também agradam o paladar, como massas e carnes ensopadas. Essas delícias fazem parte do cardápio do Gourmet Self Service, Estação do Chef, Divino Fogão, Hot Beef Grill House, Madero Burger e Grill e também no Spoleto.

Sobremesas quentes também fazem o maior sucesso e “fondue” está entre os queridinhos do inverno. No quiosque Show Colate Fondeu Express, a delícia vem com calda de chocolate branco ou preto, e frutas como morango, abacaxi e uva.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::